sexta-feira, 23 de abril de 2021

deilon67 e visto fazendo uma humilde doação no Habbo!

Hoje eu passeando pelos quartos do habbo procurando quartos de doações para ir e acabei me deparando com uma pessoa um pouco ou famosa....fazendo uma pequena doação para quem não tem nada e isso me chamo a atenção pelo fato de ele ser um dos poucos famosos do habbo a fazer doação e como é uma causa muito nobre fazer doação porque ajuda a quem é novo no jogo ou quem é muito pobre e não tem mobis,roupas... Na minha opinião e um gesto muito lindo e vejo na doação que ele fez que ele foi muito paciente e fazendo tudo com calma e não com pressa só para dizer que doou como vejo muitos fazendo! No inicio da doação seria doação de 1 mobi mas após uma pedido de uma pessoa ele aumentou para 2 mobis.

Quem estava na doação estava gostando muito, veja abaixo.

14 comentários:

  1. Ué não era a Kamila que disse que era rica e tinha um pai que era empresário? Tá fazendo o que em doação? KKKKKKKKKKK parabéns pela atitude deilon.

    ResponderExcluir
  2. Sim, ltinu. Meu pai comeu a bucetinha da sua mãe,e eu comi você ltinu.

    ResponderExcluir
  3. Marcos viadinho, gay mal comido de 5 anos bucetaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amo esse homem, Deilon dando um tapa na cara de vários famosinhos que faz doação em troca de biscoito e principalmente aqueles que deram mobis e câmbios em troca de votos, Deilon é um exemplo, doação tem que ser de coração, e não por conta de interesse.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.