domingo, 25 de abril de 2021

Comentando BBB21 #12

 


Olá, amores. Hoje teremos o 12° episódio do Comentando BBB21, que tivemos muitos acontecimentos nessa reta final do reality.

 

Eliminação de Thais 

A saída da Thais em um paredão onde tinha o Arthur, considerei um grande absurdo, julgaram Thais de forma tão pesada, só porque ela fez comentários sobre a Juliette. Ninguém pode falar da Juliette agora? Olha que não torcia pra Thais, mas votar para Arthur fica? foi o cúmulo, o BBB é o reflexo da sociedade, mostrando que o "erro" da mulher sempre pesar mais que o do homem. Quero ressalta uma coisinha a Thais foi bem falsa em não ter colocado a Viih Tube no seu pódio depois de ser eliminada, mostrou ingratidão e deixou as informações de fora da casa serem maiores que sua historia criada com a Viih Tube dentro do jogo.

Eliminação de Caio
 

 

 Caio, merecia sair nesse paredão, o jogo dele não tinha nada mais ali que fosse trazer um entretenimento relevante, sua passagem será lembrada pela sua amizade com Rodolffo, com a saída do seu fiel aliado, ele ficou sem rumo, sem enredo. Considerei a eliminação dele justa, Gilberto e Fiuk estão com um jogo mais interativo.

Eliminação de João
 


Achei um absurdo o João sair pra Pocah e Arthur, João foi julgado nas redes sociais de julgar um comentário que machuca, que lembra um histórico de trajetória racista numa sociedade estruturalmente racista. Vi as pessoas chamando ele de oportunista, de jogo sujo, de mal caráter. João foi uma pessoa maravilhosa, foi um dos maiores presente do BBB21, representou os professores do Brasil que não são valorizado, virei sua fã João. Arthur ao meu ver devia ser o eliminado desse paredão.

Paredão: Fiuk X Gilberto X Viih Tube

 


Nesse paredão queria a permanecia de Viih Tube, infelizmente a fada vai ser eliminada. Nesse paredão queria a saída do Fiuk, não tem mas nada que fosse poder tira do Fiuk, não tem mais leite de pedra que fosse tira do Fiuk, o Fiuk já deu, o Gilberto esta morto no jogo, a Viih Tube é a única durante esse tempo que ta fazendo um movimento e vai sair, infelizmente, Viih Tube você é uma lenda.

A minha lista, dessa semana:


 

Meu Queridometro:


 

Beijos e ate a próxima ♥ 


 

Um comentário:

  1. Não pode falar da Juliette mesmo não. A pessoa mais autêntica desse reality e a futura campeã.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.