terça-feira, 2 de março de 2021

REPORTAGEM HDA: HamiHamiShe é cancelado no twitter

 


Reportagem HDA - 1º edição

Sejam todos bem vindos a primeira edição da Reportagem Habbo da Aline e hoje veremos um assunto polêmico que ocorreu no twitter em referencia ao Habbo Awards.
 
 

Para quem não está ciente o Habbo Awards é a premiação mais badalada todos os anos, a comunidade lusófona elege usuários cujos desempenhos em 2019 foram marcantes em categorias como construção, ajuda aos usuários, destaques na comunidade, visual, etc, isso segundo o próprio jogo. 

Porém ocorreu que o jogador HamiHamiShe, candidato a Figurino Bacon na competição, ficou sem chapa anteriormente após um episódio também polêmico envolvendo o dono da LightHabbo, Welcomido. 

Segundo o candidato a figurino Bacon, o veterano Bernardooficial convidou o mesmo para participar de sua chapa com apoio do InfoWars, e com isso foram montando a chapa na qual HamiHamiShe deu adjetivo aos seu ex-companheiros de chapas como "rancorosos" dizendo que "infelizmente, só foram convidadas pessoas rancorosas"

Também na versão dele, por causa de um jogo - na qual, após relatos de outros participantes, descobrimos que o jogo citado se tratava do "Castelo de Jogos" da HabboNight - acabou xingando a v@v@ - candidata a Habbo Tuiteira na competição - o mesmo não relatou o motivo do xingamento mas posteriormente será revelado após a v@v@ ser entrevistada. Também segundo ele, o mesmo se arrependeu e pediu desculpas três vezes mas mesmo assim foi banido e bloqueado. Ele foi cancelado e admitiu seu erro e em em conformidade com o mesmo relatou que estão falando que ele usou sua idade como desculpa, algo que não coincide com a verdade.

Entretanto, agora veremos a versão da candidata a tuiteira do ano, segundo ela o mesmo não aceitou que a candidata levou o emblema "Realeza" e começou a xinga-la no twitter e fazer mas de acordo com ela, a mesma se apresenta como "Eu sou v@v@ e quis mexer comigo vai levar inferno", o candidato a bloqueou e como consequência ela saiu do grupo da chapa. Quando ela voltou, ela decidiu que eram para o restante dos membros escolher entre ou ele ou ela. E houve uma unanimidade entre o grupo que o candidato deveria ser retirado pois o mesmo somente os atrapalhava e ele inventou que ele adquiriu as artes - e em sua defesa, a mesma rebateu que ele fez porque quis, que ninguém pediu para fazer - mas ainda sim foi efetuado o pagamento para ele. 

Mas, também segundo v@v@, o candidato a figurino Bacon já havia sido criticado no grupo inclusive por parte dela na qual a mesma havia pedido para ele exagerar e afobar menos e também ressaltou que a personalidade dele é insuportável. 

Enfim, diga nos comentários o que vocês acham sobre o ocorrido e que lado você está.

*Este texto refere exclusivamente aos relatos dos envolvidos e de forma alguma traz opiniões do blog ou do escritor. Foi apenas um relato e apenas corrigi algumas palavras para equipar as normas língua portuguesa.

Espero que tenham gostado, até breve na segunda edição!

-Dlulucb381 





10 comentários:

  1. Meus parabéns pela reportagem lulu, eu não vou dizer muito pois o envolvimento foi entre v@v@ e ele porém uma coisa apenas, não foi a unica vez que o mesmo fez isso e se desculpou, falou que não ia fazer mais porém foi la e repetiu então...

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo como postador lulu!

    ResponderExcluir
  3. 🤔 Gente, o cara tem um nick difícil de pronunciar. Cruzes.

    ResponderExcluir
  4. Ela Ja Deveria ser acostumada com o cancelamento...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.