sábado, 20 de março de 2021

Habbos que merecem mais Destaque


 

Olá amores bem vindo ao meu quadro no HDA em que mostro alguns habbozinhos que fizeram e merecem  mais destaque no Habbo Hotel .
 
1.456123queijosB 
que teve um grande destaque em 2020 .Apresentou o bbq1 que foi um grande sucesso , e no mesmo nos agraciou com o bbq2 que foi um grande sucesso que mexia com o habbo hotel
participou do Big brother project que foi uma grande explosão sentimento ...
lendario não ?
sera que vem ai bbq3???
                                                                      2. Melesca
  melesca atuou no ramo de reality e se mostrou em 2020 uma otima jogadora e muito coração participou: the judge 1  em que junto com seus amigos dominou o jogo,Big brother project : onde gerou muita polemica e repercutiu muito com suas rivalidade,  tambem se mostrou uma otima entrevistadora no reality A fazenda de fernandoNardel. Esteve na fazenda habbonitos que mostrou toda sua garra .

                                                                    kami_gomez
    
 polemica ela por onde passa kamila e citada seja por bem ou por mal ,participou do big brother brooke onde mostrou tudo de si .fez varios realitys como , ilhados brasil , vulcania entre outros

                                                                        Hellstar/eliza.arliza
     eliza foi uma das grande protagonistas do do the judge 2 causou foi polemica e tbm ganhou uma legião de fãs , apresentou seu 1 reality Double power que foi um grande sucesso e que nos mostrou que além de ter muita garra , que ela e muito esforçada e inteligente .
                
                esses foram uns dos  habbos que mereceram um destaque .
Beijos e ate a proxima.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.