segunda-feira, 15 de março de 2021

Bomba! Passado de Dlulucb381 vem a tona!

 Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje eu venho compartilhar com vocês um post que eu descobri no blog da Liruangel, a respeito do Lulu! No post a Liruangel, trás provas de que o DLulucb381 cotou o BBH que ele venceu! Que babado! Clique no ler mais e confiram!

Em um post cheio de prints e informações, Liruangel, desmascarou o DLuluCb, que estava atirando para todo o lado na época que começou os realitys, segue abaixo a introdução do post.


Para quem quiser conferir o post completo, encontrasse no link: https://habbotvh.blogspot.com/2018/01/dlulucb381-traveco-mendigueiro-cuidado.html?m=1 . Vale lembrar que eu -AzealiaBanks não tive autoria, muito menos participação no post mencionado, e todas as informações contidas nele, deve respeito a Liruangel,. Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa novela! 




15 comentários:

  1. Respostas
    1. Que nada amiga, só encontrei esse post aqui por acaso, e como adoro fofoca vim fazer uma kkkk

      Excluir
    2. Por a caso nada, eu que falei para a liruangel, excluir pois não se tratava da verdade e era editado e tu se encontrava no quarto!

      Excluir
  2. Primeiramente quero esclarecer que os print's são editados como é nítido nas imagens. Eu era apenas uma criança e eu não errei em nada. Vocês verão o quão confuso é o post. Enfim, estou tranquilo. Nada fiz de errado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica com vergonha lulu, toda criança faz besteiras, e tá tudo bem ❤️

      Excluir
  3. Morta Na Azealia Tentando Derrubar O Lulu De Qualquer Maneira Kkkkkk🙄

    ResponderExcluir
  4. Povo quando não tem o que fazer inventa cada coisa.... E o pior, tudo feito por inveja.....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.