terça-feira, 2 de março de 2021

Alfinetadas Habblet #4

 


Olá, vamos para o 4° episódio do quadro Alfinetadas Habblet onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habblet.

Veja os vencedores do episódio anterior:



 

Alfinetadas


 

 A Fada Tidinha do Habblet

Fada: A Tidinha do Habblet, toda rosa com um visual meio infatilizado que lembra a Tidinha, ela mirou na Xuxa e acertou na Tidinha, fada sensata dos visuais ela não é. 



É você, Satanás?

Yuyuis: Satanás é você? Um capetinha totalmente, ate para ser diabinho tem que ter uma boa vestimenta, e ele não tem, mostrando esse corpinho artificial, essa roupinha de noob, ai horrível. 



 Kaylane Status: VULGAR

Kaylane5488: Aonde a Kaylane tava na cabeça quando fez esse visual? ela esta totalmente horrivel, começando pelo rosto dela que parece que foi sugado, essa brusa que tira o destaque da parte de cima, sem lembra que o visual dela esta totalmente vulgar e não sexy.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem. 


.::Alff::.: Aprovei o visual dele no Alfinetadas na versão masculina, e gostei da versão feminina que ele fez no Habblet, a brusa combinou com tom preto da calça.

@Juuhzinha: Ela usar um visual bem bonitinho, bem a vibe da Juuh que é um doce de pessoa, é um visual simples mas bonito.

Morinha: O visual dela é bonitinho, gosto dessa vibe japonesa que ela tem nesse visual que ela usar fixo, é um visual fofinho.

Enquete ↓

Alfinetadas Habblet : O Melhor Visual de Ouro? #4
.::Alff::.
@Juuhzinha
Morinha
Votar
resultado parcial...

Alfinetadas Habblet : O Mais Brega? #4
Fada
Yuyuis
Kaylane5488
Votar
resultado parcial...


"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda

desfile gifs | WiffleGif 

By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria ver eu julgando no quadro Alfinetadas, Beijos.


4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.