domingo, 7 de fevereiro de 2021

Comentando BBB21 📢 ⚠️PlantãoHDA⚠️ (Desistencia de Lucas) #2

 


Bom dia, amores. Como todos sabem o Lucas Penteado do BBB21 acabou de desistir do reality, depois de os participantes duvidarem de sua bissexualidade após o próprio beija o participante Gilberto. Veja no Continue lendo e veja minha opinião a respeito disso tudo.


O Beijo gay esperando de todos os tempos


No BBB21, já rolou uns beijinhos, bitoquinha entre rapazes. Mas nunca teve um beijo de fato de língua entre dos homens, como teve no BBB21, digamos de passagem o melhor beijo dessa edição inclusive. Teve ate mãozinha no bumbum. Eu achei o beijo algo MARAVILHOSO, precisa a muito tempo um beijo como esse no BBB, as pessoas tem que entender que não existe apenas homem e mulher como casal, espero que na próxima edição do BBB tenha mais LGBTs como nessa edição teve mais negros.

O tesão transcedendo nesse beijo vei
#BBB21 pic.twitter.com/B31qz97NLC

— R I Q U E ❄ (@ohmanittaeunwoo) February 7, 2021

As criticas



Já durante o beijo, tivemos dos variados tipos de preconceitos incubados, tivemos Rodolffo fazendo cara de nojo lá atrás ao ver os meninos se beijando, depois ele e Pocah ficou falando que aquilo que Lucas estava fazendo era para tentar consegui torcida com o publico, colocaram a sexualidade do menino em check. 

não tem psicóloga que faça o lucas aguentar isso. que ele tenha todo o apoio e amparo necessário aqui fora 💛 #bbb21 pic.twitter.com/xobzuCdAe4

— lucas paiva; modo #BBB21 (@paiva) February 7, 2021 >A Desistência


Lucas ficou absolutamente abalado, as participante Lumena, Karol Conca e Pocah ficaram desestabilizado ele mais ainda, questionando a sexualidade do rapaz. Porque ninguém questionou se o beijo de Fiuk e Thais ou de Karol Conca e Arcrebiano. É absolutamente nítido um incomodo com dois homens negros terem se beijado no reality, a homofobia escondida é pior que a homofobia transparente. Qualquer ato de preconceito é nojento, o que esse Lucas passou é desumano, o menino quis mudar, mostra um outro lado mas os participantes excluíram e cada vez mais tentava humilhar o rapaz de todas as maneiras e a desconfiança do seu beijo no Gil foi o ápice de sua desistência, lamentável. A desistência do Lucas foi um grito para muitos LGBT que ficam acuado perdido, por terem sua sexualidade colocada em check, alguns se matar, Lucas desistiu pensando que era a única maneira de se livrar de todo aquele preconceitos, criticas e humilhações que vinha passando.

Esse quadro, é baseado nas minhas opiniões, concorda ou discorda dela? Caso queira deixe sua opinião nos comentários, beijos ♥



2 comentários:

  1. Rodolfo, microbiano, carol conku e lumena tao me dando NOJO, N-O-J-O. Pra começar quando a lumena disse que os homens se vestindo de mulher ofendiam os travestis. RuPaul chorou com essa. Agora vem criticar beijo de lucas e gil, falando que foi forçado e estrategia de jogo? E fiuk e thais se beijando foi oq? O beijo do gil e do lucas foi mt mais natural que o beijo do fakuke e da thais. A lumena e esse grupinho dela que tanto aponta dedo falando: "vc e racista", "vc e homofobico" e bla bla bla, ta soltando as asinhas agora e mostrando que ELES SIM SAO OS HOMOFOBICOS. Vou so falar uma coisa, NÃO aprovor de formo alguma as atitudes do lucas no inicio do jogo, mas queria sim que ele ficasse pra continuar beijando o gilberto bem gostosoooooooooooooooooooo, pra esse ratolffo homofobico se morder de tanto odio. Minha torcida vai pra sarah, gilberto e juliette.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.