quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Biografia anônima #1

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje eu venho apresentar um novo projeto, o biografia anônima, que em breve terá a versão com pessoas já conhecidas no blog. Muitos anônimos no habbo sempre me pedem uma oportunidade para se apresentar no blog. E em tempo de crises no habbo, nada mais justo do que nos fortalecer e abraçar novas pessoas no HDA, dar visibilidade a pessoas novas, e popularizar ainda mais o nosso ramo. 
 Pensando nisso, eu venho aqui hoje apresentar para vocês a habbiana @Betty. Uma ex socialite que perdeu toda a sua fortuna, e hoje tenta se reerguer no jogo. Clique em ler mais e conheça essa personalidade do anonimato. 

Do luxo ao lixo - conheça @Betty.


 Anteriormente conhecida como Gabriella_Channel, a Betty vivia uma vida de luxo, era do ramo das famílias imperiais do habbo e fazia parte da família Channel. Comandava um departamento de moda, uma espécie de agência de modelos, e teve todo seu império roubado por sua rival, que também era do ramo da família imperial, que hackeou sua conta e roubou tudo que ela possuía. Mas @Betty. não deixou se abalar, criou uma nova conta e decidiu começar tudo do 0, e teve a ideia de criar uma lojinha para arrecadar fundos para ter sua vida financeira de volta.


 Hoje @Betty. conseguiu construir uma grande casa, ainda longe do padrão da antiga conta, mas ela ainda tem esperanças de reconquistar tudo, e nos desejos todo o sucesso para ela.


@Betty. é um grande exemplo de dedicação, perguntamos a ela o que a motivou prosseguir mesmo após perder tudo, e ver o habbo entrar na maior crise da história, e a resposta foi direta:

 “Eu fiquei muito triste com as novas atualizações do jogo, e em ver vários usuários abandonando o jogo, mas tenho muitos amigos no jogo que eu amo, e por eles eu escolhi seguir em frente e enfrentar todos esses novos desafios, não quero perdê-los”.

Hoje Betty busca novas experiências no jogo pra motiva-lá cada vez mais estar presente, a mesma começou a frequentar realitys não oficiais, fazer novas amizades, como fez com a Kami_Gomez, e fazer novos amigos no HDA

E finalizamos essa biografia com uma mensagem para os leitores, diretamente da @Betty.:

“A vida é difícil, sim ela é! Mas com as pessoas certas ela se torna mais suportável, deixem se levar pelo amor e a esperança”.

Essa foi a nossa biografia anônima, espero que tenham gostado, e se tiverem algum amigo no anonimato, e acha que ele merece uma materia no HDA, deixe nos comentários o Nicki! 




12 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.