sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Alfinetadas 7.0 #9

 

Olá, vamos para o 9° episódio do quadro Alfinetadas 7.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel.

Veja os vencedores do episódio anterior. 



 

Alfinetadas

Halls pegou as cortina de sua casa e fez seu visual

HallsDeDivagem: Que visual sem graça, sem cor. Um rosinha fraquinho e só, Halls você como uma socialite deveria usar umas roupas mas sotisficada, pega a cortina rosa da sua casa e transforma em roupa. Você não é a Gisele do Encantadas.


Sera que Kelvison quis ser o cosplay do Choji? #KelvisonCuecão o Homem Cueca!

Kelvison.: Eu fico pensando aonde o Kelvison. estava com a cabeça quando fez esse visual? ele esta pensando que é algum super heroi? Um super cuecão? Porque eu vi o visual dele e isso que veio na minha mente. Essa cueca que ele pegou de algum boy do Habbo e usou na cabeça com chapéu, ai que horror...



O Fiuk do Habbo

Segall: O Fiuk do Habbo, bateu uma vibe de mal estar em olhar esse visual, parece que ele esta com as energia todas sugadas e esta com essa aparencia de doente, essa roupa que é um surto de breguice, nada combinada com nada.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

misnininho.: Gosto do visual dele, as cores e as peças acho combinativas, ele conseguiu usar muito bem o lilais e o branco e a coroa é o principal que complementa o visual por completo deixando um charme especial.


MarceloNetto: Gosto do visual dela, é uma coisa diferente, as cores combinaram com o azul e rosa e as roupas escolhidas também.


Rev3rs3: Gostei do conceito de estilo que ela escolheu para esse visual, as cores combinaram com o estilo do visual, esta bem fofinha.


Enquete ↓ 
Alfinetadas 7.0 : O Melhor Visual de Ouro? #9
misnininho.
MarceloNetto
Rev3rs3
Votar
resultado parcial...

Alfinetadas 7.0: O Mais Brega? #9
HallsDeDivagem:
Kelvison.
Segall
Votar
resultado parcial...


"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 

 

Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda  

 
Top 20 Chloe Bikini GIFs | Find the best GIF on Gfycat

By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria ver eu julgando no quadro Alfinetadas, Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.