domingo, 28 de fevereiro de 2021

Alfinetadas 7.0 #10

 

Olá, vamos a ultima parte classificatória da 7° temporada do quadro Alfinetadas, vamos saber hoje os últimos indicados aos Bregas e Elegantes. 

Veja o resultado do episódio anterior:



 

 

Alfinetadas


 
Madamepfolu todo felizão dando entrevista, sobre como ser vendedor de caranguejo

madamepfolu: KKKKKK que visual horrível parece um vendedor de caranguejos na praia kkkkkkkkk Tadinho ta acabando, com a roupa todo velha, rasgada, não é só a roupa, olha esse cabelo precisando de uma hidratação urgente kkkkkkkkkkkkk ele esta um maltrapilho, largado, desleixado e ainda deve ser fedorento kkkkkkkkkkkkkk

Madinbuuuzinho em frente a sua casa

 madinbuuuzinho: Ele ficou muito tempo na neve e seu bom senso congelou junto com seu visual, o visual bem simples parece de japa de balada.

Lenniee é a noiva cadavel versão 2021

Lenniee: Ai que horror, ela esta totalmente mal vestida, totalmente perdida no estilo um Vel de noiva, com uma bolta vermelha junto com um top vermelho??? oi??? E o cabelo Azul???? ai horrível, perdida no visual.


Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.



-Lome: Quase ia para o Alfinetadas mas não esta tão ruim assim, esperava mas vindo do Lome mas ele esta bonitinho com esse visual.


Shangella: Gostei do visual dela, é algo diferente, inovador, bonito. Ela conseguiu fazer um visual social e ao mesmo tempo xique.

Bya: Visual polêmico, muitos devem ta achando estranho esse visual no agulha de ouro, mas eu coloquei pela ousada da Bya, em usar um visual de cogumelo tão bem feito, uma fantasia que ela conseguiu passar a sua personalidade nele, gostei da ousadia, criatividade dela, por isso coloquei ela no agulha de ouro.

Enquete ↓ 

Alfinetadas 7.0 : O Melhor Visual de Ouro? #10
-Lome
Shangella
Bya
Votar
resultado parcial...

Alfinetadas 7.0: O Mais Brega? #10
madamepfolu
madinbuuuzinho
Lenniee
Votar
resultado parcial...


"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, que sera com todos todos os classificados da 1° fase. 


 Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda 

Modelo de Brasília abre o desfile de outono 2019 da Saint Laurent

By: Aline 

 Ate o dia do Resultado , Aguarde... Beijos.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.