terça-feira, 5 de janeiro de 2021

TOP5 - Momentos polêmicos do reality Resta 1


Olá pessoal! Irei continuar fazendo aqui alguns TOPS no blog e hoje o TOP é sobre momentos polêmicos do meu reality Resta 1.


5° LUGAR: Discussão generalizada entre AlineDivaBBB13, -StarTrek-, wesley85852, jose37140, Gunc e VerandaCalisto.



Esse assunto não teve nada a ver com o reality mas irei considerar mesmo assim; em uma postagem da segunda temporada do reality nos comentários -StarTrek- criou uma discussão imensa envolvendo várias pessoas como AlineDivaBBB13, wesley85852, Gunc, jose37140 e VerandaCalisto..

4° LUGAR: ..bridgette.ban xinga o elenco após ser eliminada no reality



..bridgette.ban não gostou nada em ter sido eliminada na terceira temporada do reality, a mesma nos comentários falou que com exceção de Kamila_gomez, o elenco era um bando de lixo ingrato.

3° LUGAR: SulDan discute com BoyHabbo01 após ser eliminada no reality



SulDan não gostou nada em ter sido eliminada na segunda temporada do reality, a mesma foi tirar satisfações com BoyHabbo01 e os dois discutiram.

2° LUGAR: Gunc acusa o reality de manipulação após ser eliminado no mesmo



Gunc não gostou nada em ter sido eliminado na primeira temporada do reality, o mesmo acusou o reality de manipulação e gerou um grande debate nos comentários da postagem.

1° LUGAR: Kamila_gomez é expulsa do reality



Depois que teve a repescagem no reality (uma coisa que já estava no cronograma do ofc), Kamila_gomez começou a me acusar de cotar no reality e começou a me ofender, desrespeitar e me ameaçar de morte. Depois disso, expulsei ela do reality e como punição ela nunca mais participará de nenhum reality ou quadro meu por ter feito isso. Na época a repercussão foi tanta que foi a postagem mais comentada do reality com quase 50 comentários.

OBS: Se der tudo certo no Habbo Beta pretendo fazer uma nova temporada com veteranos e novatos!

Até mais pessoal!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vem ca ltinu! Desde quando eu pedi pra participar de quadros ou realitys seus? O único foi a 3 temporada do resta 1 que eu me inscrevi! Mais uma coisa, vc disse que eu nunca mais irei participar de nada seu ok! Pega o seu resta 1 flopado e enfia no meu do teu cu filho da puta se fuder boqueteiro! E se nao gostou simples eu viajo pra São Paulo a gente se encontra e Resolvemos tudo! Pega seus quadros e enfia no teu cu também! E quando você sair do armário e deixar de ser gay emcubado fala comigo! Kiss -Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos eu terminei o meu reality né l, você jogou um nas costas da Aline e o outro não teve competência pra finalizar

      Excluir
  4. Um reality onde o campeão da 1° Temporada volta pra 4° Por que o namoradinho e a amiga estão na mesma temporada Kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ué existe alguma regra agora que o campeão não pode voltar? A única participante que se incomodou com isso foi você e o resto nem sem importou, e outra: o deuson estava como reserva e só iria entrar se alguém desistisse, como a Aline desistiu ele entrou. E detalhe: a temporada é só de veteranos

      Excluir
  5. Kkkkk amei o tombo pensaram que a final ia ser, Neighbour, Deuson e star kkkkk! Se fuderam! Adria unica campeã do resta 1!

    ResponderExcluir
  6. Não, Amor. Eu não joguei nas costas da aline! Eu não consegui ser blogueira do hda. Aí eu perguntei a aline se tinha como fazer meu reality, Então amor. Eu não joguei nas costas dela! Kiss

    ResponderExcluir
  7. E se eu jogasse seria entre eu e ela nao com você seu gay emcubado! Mesmo se eu jogasse. A aline nao iria reclamar! Entao cala a boca e se eu jogasse eu jogaria no cu da sua mãe ltinu -Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo você me xingando de uma coisa que você é...

      Excluir
  8. Eu sou? Kkkk vc nem me conhece na real o seu boqueteiro sabaozinho passou de mão em mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se você me conhecesse né KKKKKKKKKKK se manca

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.