domingo, 17 de janeiro de 2021

Premiação: Icon Figurino Awards

 




Olá queridos, aqui é o Hyundai, estava a algum tempo planejando uma premiação bem legal para vocês, onde iriamos escolher os visuais fixos, mais icônicos que já passaram pelos corredores do nosso querido (e quase extinto) Habbo Hotel. 


Criei essa premiação que funcionará como um top 30 de visuais fixos mais icônicos do universo Habbiano. A premiação será feita com base em votação, ou seja, é aberta a todos! Entretanto, haverá algumas etapas de seleção, essenciais para obtermos uma premiação justa e coesa, alternando entre voto popular e escolhas da equipe técnica.



Os critérios do Icon Figurino Awards são alguns: 

• Ser visual fixo 
• Identidade e impacto
• Personalidade


O foco principal da premiação é escolher entre diversos visuais, aquele que é o mais icônico, como assim pede o requisito. Não há qualquer requisito de beleza, o visual sendo feio ou não, casual ou exótico, poderá participar, afinal, nosso foco não é escolher o mais bonito, sim o mais marcante. 


Etapas:

Indicação: Eu juntamente com outras pessoas envolvidas, vamos postar uma lista de indicados

Votação popular: Vocês escolhem entre os nomes indicados, os que acham mais icônicos.

Revelação: Resultado da votação será postado aqui no blog, com todos os nomes e suas posições. Também será mostrado meu twitter @HyundaiHabbo, onde irei revelar ao vivo do menos votado ao mais votado. 



Fiquem atentos, irei postar o formulário com os indicados durante os próximos dias.


Um beijinho a todos








5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.