sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Estreia de #TrendsHDA ∣ @elogioshabbo "É tão gostoso espalhar amor e empatia e é prazeroso ver que nossa página é usada para o bem"


 

Olá, amores. Hoje estou estreando o quadro #TrendsHDA e a nossa primeira entrevistada é um perfil do Twitter que vem trazendo todo tipo de amor que é o @elogioshabbo, ela/ele/elas/eles esclareceu duvidas e bateu um papo bem legal nesse episódio de estreia.

*Agradecimento a Namjinkk que fez esse belíssima capa para o quadro.

 


1° Pergunta: Quem é, quem são? e por qual motivo decidiram cria a pagina Elogios Habbo?

@elogioshabbo: Na época que o pessoal começou a postar as fotos de ''Habbo / Real'', algumas se encorajaram de mostrar seu rosto para as pessoas que nunca viram, nisso um @ começou a falar mal da aparência dessas pessoas e abaixar a auto estima das mesmas, nisso a ideia surgiu de uma de nossas ADM de criar a pagina e deu muito sucesso que ela precisou de mais pessoas pra ajuda-la a cuidar da elogios.

2° Pergunta: O objetivo de criar o Twitter para trazer amor, cumpriu as suas expectativas?

@elogioshabbo: Siiim, obviamente superou todas as expectativas e tenho certeza que de todos os adm's também! É tão gostoso espalhar amor e empatia e é prazeroso ver que nossa página é usada para o bem!
 

3° Pergunta: Por qual motivo decidiu ficar no anonimato? Pretende alguma vez dizer quem é você ou vocês?

@elogioshabbo: O anonimato é para as pessoas de má fé não falarem que estamos atrás disso por ''fama'' ou por ''querer aparecer'', por isso nos ''escondemos'' atrás de emojis, de certa forma a página ficou bastante conhecida e longe da gente querer nome ou fama por conta disso, estamos aqui pra espalhar amor.

Temos uma breve apresentação dos nossos adms aqui, caso se interessem:




(Clique aqui e veja o link dos twitts)

4° Pergunta: Como funcionar a pagina Elogios Habbo? Conte um pouco do seu trabalho.

 @elogioshabbo:Temos um grupo com todos os adm's, é por lá que nos comunicamos pra eventos, sorteios e artes para a página.

5° Pergunta:  Como foi levar amor e sentimentos positivos nesse ano de 2020, que teve o Corona Virus, você sentiu um pouco desse impacto com a pagina?

@elogioshabbo:  Creio que nossa página ajudou sim muitas pessoas, principalmente as que receberam os recados, recebemos bastante mensagens de pessoas agradecendo e sei que 2020 não foi um ano fácil, mas a Elogios levou muitos sorrisos de pessoas que estava com o dia ruim! E somos muito gratos por isso e continuaremos em 2021, trazendo amor, alegria e paz para as pessoas


6° Pergunta: Como você ver a real situação do Habbo no momento, com a versão Beta, qual é a sua opinião a respeito do Habbo Beta? 

@elogioshabbo: Bom, como todos sabem a versão Beta não agradou 99% dos jogadores atuais, e com isso caiu bastante a frequência de jogadores, espero que mais pra frente eles arrumem e deixe bem mais fluído pra todos conseguirem jogar novamente.

Perguntas dos telespectadores
 

Pergunta de ParcialReal: Alguma vez já teve vontade de ao invés de elogiar, xingar alguém que tivesse comentando/tocando hate na página?

@elogioshabbo:Não! Pelo contrário, a gente não combate o mal com o mal, é normal as pessoas não gostarem do nosso trabalho e dizer coisas ruins, mas aconteceu muitas poucas vezes, é raro até, como a página é somente pra transmitir coisas boas, as pessoas respeitam e também quem não quer ter um recadinho anônimo postado pela Elogios né? Hahah.

 
Pergunta de Rafinha_HB: Oiii, muitos jogadores devem usar a página e sua ferramenta de forma errada, pra hatear. Como fazem pra filtrar e não absorver negatividade e hate pra si mesmos? Pois acabam sendo pontes entre os elogios e elogiados, ler coisa chata nunca é legal. Parabéns pelo trabalho.


 @elogioshabbo:Caso tenha alguma mensagem ruim, a gente não posta! Não estamos aqui pra fazer o mal a ninguém e é bem difícil a gente receber mensagens assim, foram poucas, felizmente sabem usar e usufruir bem dos beneficios :D

Sua mensagem de despedida a todos aqueles que estão vendo sua entrevista e admira você e seu trabalho. 

@elogioshabbo: Gostaríamos de agradecer a todos que acompanham a página, manda elogios e nos ajudam a crescer cada dia mais! Somos gratos por tudo mesmo. Um grande beijo a todos e muito obrigadx pelo convite da entrevista, ficamos bem felizes!

E não se esqueçam, caso queiram mandar elogios pra alguém, seja crush, amigo, namorado e afins, podem enviar via DM ou pelo formulário ~> (  Clique Aqui )


Redes sociais:

Twitter: @elogioshabbo (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.