quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Estreia de Alfinetadas 7.0 #1

 


Olá, amores. Hoje estreamos a 7° edição de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos bregas e elegantes. Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio de estreia.

 

Alfinetadas



Kliswhy: Que visual simples, sem graça. Minha opinião do visual é o mesmo que o da Renata. A estilo da Kliswhy é Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente.



Jurupeido: Juru, passou a frente de todos, e já se vacinou contra o corona vírus e o resultado foi o que Bolsonaro disse, ele virou um jacaré.


:.Ciara.:Lady: A mulher arvore, toda verde parecendo um pepino. As roupas lembra folhas, ai bem brega.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.



Punkadeira: Um visual bonito, cheio de ousadia, um visual que pode ser usado em varias ocasiões e como um visual social, esta perfeito. A brusa, short, todos os detalhes do visual deixa ela jovem.



AdriaBombom: Um visual bonito, para um pessoa que não usar HC, O amarelo e branco combinou com as peças de roupas que ela utilizar. 


adria8690: Um visual poderoso, a brusa grande da cor branca junto com a calça quadriculada amarela e preta deixou o visual bem elegante e a coroa foi a cereja do bolo.

Enquete ↓

Alfinetadas 7.0 : O Melhor Visual de Ouro? #1
Punkadeira
AdriaBombom
adria8690

Alfinetadas 7.0: O Mais Brega? #1
Kliswhy
Jurupeido
:.Ciara.:Lady


"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda

Vendedor 2020 Vestido De Casamento Chinis | 2020 Vestido De Baile Loja do  uma garota não tem nome no Pt.dhgate.com | DHgate

By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas, Beijos.

16 comentários:

  1. Kliswhy você da alfinetada, e o da Adria da agulha de ouro? O nome do quadro é Alfinetadas ou Miss Nanny People?

    ResponderExcluir
  2. Lol eu não entendo como vocês tentam forçar a AdriaBombom ser relevante na moda, ela está totalmente brega e má vestida. O Adria também está parecendo o buda.

    ResponderExcluir
  3. kkk q mico falando mal da kliswhy e enaltecendo esse adria todo tronxo feio mal feito sem pescoço kkk fala sobre o visual do ,sway na proxima mais conhecido como o nome da atualidade e revelaçao do ano no falecido pink awards

    ResponderExcluir
  4. A Adria não sabe se está com frio ou com calor, e ainda coloca essa cara gorda horrível, como assim ela tá concorrendo a agulha de ouro?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo reconhecimento, Aline. Sem a minha musa inspiratoria, e ícone memorável buda, nada disso seria possível 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azealia*** foi eu que tentei te ensinar moda, mas você é burra é inútil, obrigado por não me reconhecer nessa vergonha que você está passando.

      Excluir
  6. Esqueceu de falar que o visual da kliswhy está parecendo uma mãe de santo kkk toda de branco e com um treco feio na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando Mae de santo é sinônimo de brega? Vocês vadias básicas ficam atacando as religiões afros porém na primeira oportunidade estão usando referências da religião e nem percebem, lol essas vadias estão insanas.

      Excluir
  7. Aline, vc não devia estar confinada pro BBB?

    ResponderExcluir
  8. Tá na cara que o adris8690 e a AdriaBombom são a mesma pessoa pelo nick ser parecido e as roupas serem amarelas e brancas! Brincadeira rs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.