domingo, 24 de janeiro de 2021

Alfinetadas 7.0 #3

Olá, vamos para o 3° episódio do quadro Alfinetadas 7.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episódio anterior.

Veja os vencedores do episódio anterior:

 



Alfinetadas


 

Kami_Gomez: Esta usando um visual extremamente simples, um visual todo rosa, com uma saia de sereia enorme, mostrando a sua barriguinha. Não tenha nada que veja que salve esse visual, simples de mais. Não tem nada que destaque ele. 



 

@JuuhFreire: Amiga, você fez o trabalho? Sim. Posso copiar? Pode só, não copia igual. A Juuh copiou o visual da Kami_Gomez usou um cabelo diferente e tirou o lencinho do pescoço para diferencia, mas não mudar praticamente nada, o visual continua praticamente o mesmo o visual simples e o pior de tudo sem criatividade, ela copiou de outra pessoa.


 

manuela4412: A Manu tava nem ai, copiou descaradamente o visual da Kami_Gomez não mudou uma pecinha de roupa se quer. A única coisa diferente é seu rosto, Manu você como uma pessoa da moda, tinha que ser mais original, #ManuelaDaPirataria

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.


 

Bryan.Louks: Um visual diferente, elegante. As cores fortes, com a brusa preta e a calça verde escura transformou o visual forte só em ver, chama atenção e a barba e o chapéu de ouro deixou algo xique, e o sapatinho azul foi a cervejinha do bolo. O visual dele combina com o perfil dos emblemas dele, algo que me chamou minha atenção também.


leticia1590: Um visual que mostra que a mulher também pode usar roupas de estilo masculinas e fica bem, a Leticia ta com um visual ousado, que só em olhar observamos atitude, força, arrasou.


QueenBee,: Um visual bonito, bem social. Ela pode estar em diversos lugares com esse visual, uma blusinha e uma sainha básica, uma bolsinha para colocar seu celular, camisinha (que por sinal essa pessoa usar muito), dinheiro e outras coisinhas... As orelhinhas deu uma pintadinha especial, a única coisa que não me agradou foi a assas e o sapato de tijolo, fora isso o visual ta bom. Simples mas com cores e peças relevantes.

Enquete ↓

Alfinetadas 7.0 : O Melhor Visual de Ouro? #3
Bryan.Louks
leticia1590
QueenBee,

Alfinetadas 7.0: O Mais Brega? #3
Kami_Gomez
@JuuhFreire
manuela4412


"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?

 

Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
 
Top 30 Desfile GIFs | Find the best GIF on Gfycat

By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria ver eu julgando no quadro Alfinetadas, Beijos.

6 comentários:

  1. Se manca amor. A roupa feia do caralho no melhor visual. Meu visual foi usado por várias pessoas criaram ate a versão kamilla homem, mais como é o ditado. "Prego que se destaca, leva martelada" melhor ser brega do que passadora de pano pra macho Homofobico que pagava uma de " Hetero, Crente e homofobica. Preguiça

    ResponderExcluir
  2. Fico passado com a Aline cachaceira " a cervejinha do bolo" ksksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta kkkkkkkk, o corretor foi errado era a cerejinha do bolo 😂😂😂

      Excluir
    2. Péssimo e eu achando kakaka q era cerveja ksksksm

      Excluir
  3. Nem teria sentido kakaka "cervejinha" mais eu sla né

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.