quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Programa da Aline 4° Temporada | 40° e Ultimo Episódio

 


Hoje, no 40° e ultimo episódio da 4° temporada do quadro Programa da Aline veja oque teremos no quadro:

Hoje, no ultimo episódio do quadro, vamos descobrir quem esta por trás da conta habbiana MaquinaVerdade, do quadro Maquina da Verdade, curiosos?

Clique no CONTINUE LENDO e veja o 40° episódio da 4° temporada.  

 

Revelação

Existiu 3 pessoas na conta da Maquina da Verdade.

1° Pessoa: Gravava o quadro, mas depois sumiu do Habbo e parou de jogar, então tive que procurar outra pessoa para substitui ele, como ele não jogar mas Habbo e não sei se ele quer saiba que ele foi uma das pessoas responsável da Maquina da Verdade, não irei revela. Uma dica, essa pessoa foi finalista de uma das edições de A Fazenda Blindada.

2° Pessoa: Ainda jogar Habbo, mas nossos horários não estava batendo no Habbo, e ela estava bem ocupada por conta da faculdade, não sei se ela quer ser revelada, então não vou revela. Uma dica, essa pessoa já foi blogueira do HDA.

3° Pessoa: É a pessoa atual que comandou a conta, e ele disse que não teria problema revela que ele é a Maquina da Verdade, duas pessoas durante a gravação do quadro, aceitaram em cheio que foi misnininho. e Paulo10123 que disse que a Maquina da Verdade, era ele. Essa pessoa é o Ltinu.


 Terminamos por aqui o 40° e ultimo episódio da 4° temporada, ate a provável temporada. Um grande beijo a todos 🙌

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.