quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Brid analisa#7

 Olá amores, cá estou com o último #Brid analisa do ano, e sim, o quadro vai ter uma continuação em 2021, inclusive já estou quase confirmando o meu novo Reality que usarei como base pra comentar.


Enfim, vamos analisar o resultado final do BBbrooke2, que teve uma final linda e maravilhosa, quem será ganhou? Clique em CONTINUE LENDO e confira.




Os últimos dois eliminados foram Cortuney e Ltinu, bom, o que achei disso?


Cortuney saindo foi surpreendente, mas não foi tão ruim, já que ela conseguiu mostrar para o que veio, então de forma resumida, saiu de cabeça bem erguida, parabéns amiga!



Ltinu saindo também me surpreendeu, em sua primeira eliminação, eu disse que ele já tinha mostrado tudo que tinha pra mostrar, mas eu me enganei... Ele tinha muito mais, e pra mim, merecia sim chegar a final, enfim, boa sorte aqui fora amigo.



Com isso, tivemos a final formada entre os seguintes participantes:


HallsDeDivagem

Arley

Amandaliar

Adria 


Uma final bem inesperada, quem iria imaginar algo assim? Foi simplesmente interessante, dificilmente alguém chutaria um vencedor, pois era quase impossível de saber, mas sem muita enrolação vamos descobrir o quarto lugar!


E ele ficou para a... ARLEY!





Fiquei um pouco chateada por essa não ter ido mais longe, mas tudo bem, não podemos negar seu futuro nos Realitys, certeza que vamos nos surpreender muito com essa pessoinha maravilhosa!




O terceiro lugar ficou para o nosso querido... Adriacpf!


Gente, chocada que a fake da AdriaBombom(mentira) chegou tão longe, de fato muito merecido, conseguiu se impor sempre quando necessário, então nada mais justo que o mesmo tenha conseguido ir tão longe, parabéns pela trajetória amorzinho!



E como segunda colocada tivemos uma pessoa que migrou de terceira colocada para a segunda, qurendo ou não foi uma evolução, enfim, essa posição ficou todinha para a... Amanda!



Uma das trajetórias mais lindas, quem mais seria expulso após ser denunciada e simplesmente voltar depois para pegar o segundo lugar? Sem dúvidas foi um dos pilares do Reality, parabéns pela trajetória!



E por último e o mais importante, a vencedora né amores? Este ficou para a pessoa que mais se destacou nas provas, e não há como negar isso, Halls além de dar seu nome nas provas e nos paredões, deu o nome no dia mais importante do Reality e levou pra casa um milhão e meio de reais, há boatos de que ela está montando uma empresa de modelos com o prêmio, caso isso seja verdade, me contrate que sou uma ótima julgadora de visuais!



Enfim, brincadeiras a parte, parabéns Halls pela vitória, você mereceu muuuuuuuuito!



Agora antes de encerrar, me baseando na participação de cada Brother e Sister, irei por um Gif ou Foto que resuma sua participação, mas isso não vai incluir desistentes nem expulsos, portanto... Eliza, Emerson e Jeff ficarão de fora dessa! Enfim, vamos começar...


AlineDivaBBB13 




Cortuney 





Dengue222 



Jobiscreuza.




Ltinu 




Manuela4412




matheushcbMan




.Meentaah 




misnininho.




PattyVieir@



Paulo27-27




Prints-




Shangella 



?:Arley:? 



Adriacpf



Dep-Amandaliar



HallsDeDivagem:




Nossa querida apresentadora Brooke após ver o sucesso do oficial dela:



Nossa Barbiezinha Onexy que também arrasou na produção:



Outra que também arrasou na produção foi a Suldan



Também tivemos o maravilhoso Elipte que nos proporcionou uma sede muito linda, tá de parabéns!



E como se esquecer da campeã da primeira edição que voltou como programadora de provas? RoomOFgames. foi um verdadeiro pilar pra segunda edição e entregou provas maravilhosas e extremamente divertidas de acompanhar, parabéns pelo talento!



E é claro, por último mas não menos importante, euzinha de comentarista, finalmente encontrei algo que eu realmente amo fazer... Que no caso é comentar os babados!



Enfim, não tenho mais nada a comentar no BBbrooke2, mas posso garantir que irei retornar comentando um outro Reality, darei uma dica sobre ele: É um Reality que anda bombando cada vez mais, e sempre é repleto de material para comentar.



Enfim, por hoje é só, obrigada pela audiência desse quadro, realmente me surpreendi, então sim, vou continuar com ele!


Beijinhos da Brid!






5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.