domingo, 1 de novembro de 2020

Resta 1 - Nova Chance - Décima Primeira Rodada -Finalistas e Explicando a Final


Olá leitores do HDA! Hoje na décima primeira e penúltima rodada da quarta temporada do Resta Nova Chance vamos saber quem foi eliminado e morto, os finalistas e eu vou explicar como será a final. Vejam:


Na rodada anterior a eliminada (LeticiaWitter) escolheu AdriaBombom pra começar o Resta 1. Sendo assim, foi a mesma que começou.



OrdemAdriaBombom>-StarTrek->Neighbour.>deuson_cleuson

deuson_cleuson é o nono e último eliminado do Resta 1 e levado pela morte.

Sua morte: deuson_cleuson morre após ter seus órgãos sugados por um ralo de piscina.


AdriaBombom, -StarTrek-Neighbour. são os grandes finalistas da quarta temporada do Resta 1!

Explicando a Final:

A final será dividida em 6 etapas:

Enquete: Lançarei uma enquete em um post separado dia 03/11 (terça) a noite as 19:00 para votarem sobre quem deve vencer o Resta 1 e ela se encerrará dia 05/11 (quinta) a noite as 19:00. O mais votado vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

Voto dos Eliminados: Os eliminados votam em quem eles querem que vença o reality, o mais votado vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

Sistema 21: Será uma prova onde os finalistas irão jogar (separadamente), caso eles não saibam como é eu explico para eles no Habbo. Quem vencer a prova vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

Popularidade: Essa será uma prova onde os finalistas irão fazer (separadamente) onde irão ter que chamar o máximo de pessoas para um quarto em um determinado tempo (cada um terá 10 minutos). O quarto que tiver mais pessoas, o finalista vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

SomatóriaSerá uma prova onde os finalistas irão jogar (separadamente), caso eles não saibam como é eu explico para eles no Habbo. Quem vencer a prova vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

Voto de deuson_cleuson: Bom, sempre que alguém era eliminado, ele escolhia quem devia começar o próximo Resta 1, como deuson_cleuson foi o último eliminado, o voto dele será especial e ele votará para quem ele quer que vença o reality. O votado vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto. (Como ele já irá participar dessa etapa, deuson_cleuson não participará da etapa dos votos dos eliminados).

Quem fizer mais pontos, será o grande campeão da quarta temporada do Resta 1!

OBS: Em caso de empate, por ter 3 finalistas, terá uma prova de sorte por desempate, quem vencer a prova de sorte vence o reality.


AdriaBombom, -StarTrek- ou Neighbour.Quem irá vencer o Resta 1?

Até a próxima e última rodada pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.