quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Veja as provas do SUFOCO!


Olá pessoal do HDA! Venho mostrar as provas do SUFOCOe como elas irão funcionar. Para saber mais clique no Continue Lendo.


Veja o hall dos participantes onde o apresentador irá ficar e os participantes irão se apresentar e tentarão adivinhar as respostas dos temas (quando eles tiverem convictos da resposta eles irão começar a prova e só falará a resposta quando completar a prova):

Os pisos coloridos são para teleportá-los para cada prova

Prova 1: Os participantes tentarão encontrar o teletransporte pirata que os leve para o outro lado. Quando chegarem no outro lado precisarão sentar na cadeira e falarem a resposta certa. Vejam:


Prova 2: Os participantes precisarão ser rápidos e passar pelas cadeiras o mais rápido possível (caso eles demorem sentados nas cadeiras eles pisarão na muralha de fogo automaticamente e voltarão pro início da prova), depois que passarem pelas 11 cadeiras os participantes precisarão sentar na última cadeira e falarem a resposta certa. Vejam:


Prova 3: Essa será a última prova do quadro e também a mais dificil. Os participantes terão que passar pelos rollers e passarem pelas catracas pretas sem pisarem nos pisos vermelhos, depois terão que passar pelos pisos de grama sem encostar nas plantas e nos gatos, depois precisarão sentar nas cadeiras para passarem a catraca preta. Quando passarem, eles precisarão sentar na última cadeira e falar a resposta certa para vencerem o jogo. Vejam:


Vejam o quarto completo:


Quero agradecer a -StarTrek- que construiu as provas e sem ela nada disso seria possível. Obrigado pelas provas, ficaram espetaculares!

Até mais pessoal!

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.