segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Meu novo quadro: SUFOCO!

(Banner oficial do quadro)

Olá pessoal do HDA! Venho anunciar o meu novo quadro: O SUFOCO! Para saber mais sobre o quadro clique no Continue Lendo.


SUFOCO! é um quadro que foi criado no Domingão do Faustão e que resolvi trazer para o HDA. Ele irá funcionar assim:

O quadro terá 5 episódios e a cada episódio terá 4 convidados para disputar provas e ver quem vai se sair melhor.

Provas: No total serão 3 provas e cada prova terá a mesma dinâmica: Antes de iniciarem a prova eu revelarei dicas de um determinado tema para eles, o primeiro a completar a prova e responder certo vence a rodada. Exemplo: O tema é o jogo Habbo, eu irei começar com umas dicas difíceis e depois mais fáceis, exemplo: É um jogo; criado em 2000 e etc.

Primeira prova: Aqui terá os 4 convidados para fazer essa prova. O primeiro convidado que vencer a prova passa para a próxima etapa, assim sobra 3 convidados, o segundo convidado que vencer a prova passa para a próxima etapa, assim sobra 2 convidados, o terceiro convidado que vencer a prova passa para a próxima etapa e o que perder é eliminado.

Segunda prova: Aqui terá os 3 convidados que sobraram para fazer essa prova. O primeiro convidado que vencer a prova passa para a próxima e última etapa, assim sobra 2 convidados, o segundo convidado que vencer a prova passa para a próxima etapa e o que perder é eliminado.

Terceira e última prova: Aqui terá os 2 convidados que sobraram para fazer essa prova. O convidado que vencer a prova vence e o que perder fica em segundo lugar. Essa será a prova mais difícil de completar entre as três.

OBS: O convidado só pode ir começar a fazer a prova quando estiver convincente de sua resposta.

OBS2: Se o convidado completar a prova primeiro e falar uma resposta errada, ele não passa para a próxima etapa e a chance vai para o segundo que estiver na frente.

Também quero agradecer a -StarTrek- e informar que ela vai ser a responsável pelas provas do reality.

Caso ainda tenham alguma dúvida sobre o quadro vejam esse episódio do SUFOCOque passou no Domingão do Faustão:


Até mais pessoal!

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.