terça-feira, 1 de setembro de 2020

THE MET GALA HABBO 2020


O THE MET GALA HABBO, evento realizado pelo Jogo da Moda Official® em parceria com o Fã Site Oficial ColdHabbo, e inspirado no “Evento Beneficente do Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan”, trás sua 3° edição para o Habbo PT/BR.

“Fantástico Místico: A Metamorfose da Alta Costura”, é o tema inédito do terceiro ano. O evento conta com uma lista de convidados vips, entre eles jogadores que se destacam na comunidade e influenciadores de moda dentro do Habbo, a participarem da cerimônia de gala.

O evento acontece em duas partes, a primeira os convidados passam pelo Carpet de entrada ao museu, esbanjando seus luxuosos e bem elaborados visuais, baseados no tema da edição. Será transmitido em tempo real pela rádio da ColdHabbo, e pelo Twitter @jdmofc, com comentaristas e convidados especiais.
A segunda parte é realizada no salão principal do museu, onde é servido o jantar acompanhado de shows exclusivos. Lembramos que o evento poderá ser inteiramente acompanhado pelos quartos ou pela Habbo TV.

Como é uma edição especial, esse ano preparamos uma cerimônia mais imersiva, uma lista de convidados maior, e muitas outras surpresas. Acompanhe todas as informações pelo Twitter: @jdmofc

  • Data: Sábado, 05 de setembro de 2020
  • Horário: 17:00BR / 21:00PT
  • Quarto: The Met Gala Habbo 2020 – JDM Official® & ColdHabbo
  • Dono: .:mixalemao:.
  • Transmissão: Fã Site ColdHabbo

Relembre o The Met Gala Habbo 2019:

A edição do ano passado, aconteceu no dia 10 de agosto de 2019, e teve como tema “CAMP: Habbo Couture Extravagante”. Confira abaixo como foi:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.