quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Dado Da Polêmica com Gunc #8 (Último Episódio da Segunda Temporada)

 


Olá pessoal do HDA! Hoje no oitavo e último episódio da Segunda Temporada do Dado Da Polêmica o convidado é o Gunc!


Apresentação



Número 3: Participação em Jogo da Moda HDA 3






Número 1: Polêmica com Ezoc












Número 4: Polêmica com brooke3445









Gunc decide responder a Pergunta de Fogo.









Despedida



Obrigado a todos que participaram e acompanharam o quadro. Até mais pessoal!

25 comentários:

  1. Fiquei chateada com seu comentário Gunc, que fez isso por Ibope porque o reality estava morno. Achei um desdenho, vi na entrevista e me deixou triste. A proposta do Aprendiz é totalmente diferente de alguns realitys como por exemplo a A Fazenda Blindada, Aprendiz não é um reality para "causar" é uma proposta absolutamente contrária da maioria dos realitys do Hotel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta do reality é diferente mas dinâmica eliminatória tem como objetivo colocar um participante contra o outro pra defender sua permanência, kkkkkkkkk ué, não entendi, mas desculpa aí se te chateou.

      Excluir
    2. Você não entendeu, então vou explicar. Quando alguém apresentar um reality e da oportunidade a alguém, diante várias pessoas, no mínimo espera um pouco de respeito e gratidão. Você foi um ótimo participante no Aprendiz, teve uma participação incrível, vc não precisaria ofender os outros para "causar" tem uma frase de Marly Marley que eu levei para vida, seja uma artista de valor e não dá mídia. Então nessa entrevista vc disse que "causou" ofendendo a mim e os conselheiros porque o reality estava morno(desdenhando do projeto) se coloque no meu lugar se fosse o seu reality, eu como participante fosse te ofender com a desculpa que o reality estava morno, não devemos ofender ninguém para se promover ou "causar" como diz você, então as ofensas que eu ganhei no passado foi uma estratégia sua, é um entretenimento me ofender? Desculpe mas eu realmente estou profundamente chateada, muito mesmo.

      Excluir
    3. Conclusões suas, agr quem tá querendo lacrar é você, quem deixa o reality morno são os próprios participantes, não a equipe por trás do projeto, já pedi desculpas e não tem o porquê esse borburinho, além do mais já fazem anos desse reality kkkkkkk. Fica sussa

      Excluir
    4. Querendo lacrar? .... Não digo mas nada, você está certo e eu a errada então. Se você acha sua atitude certa, não vou ficar aqui debatendo, tenho mas oq fazer.

      Excluir
  2. Chateada com que? Porque ele só falou a verdade? Saiba aceitar críticas querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seria a verdade? e a crítica?

      Excluir
    2. Tudo que o Gunc falou aí é verdade. O reality aprendiz é tão diferenciado dos demais que não teve muito ibope e se você quer verdade maior que essa...

      Excluir
    3. Tudo que o Gunc falou aí é verdade. O reality aprendiz é tão diferenciado dos demais que não teve muito ibope e se você quer verdade maior que essa...

      Excluir
    4. Não estou chateada por causa disso, estou chateada pelo fato de sido ofendida por ele na final do reality, com vários xingamentos e ofensas gratuitas, totalmente desnecessária. E ele ter dito que fez isso, pq o reality estava morno, então toda vez que um reality for está "mormo" quem apresenta tem que ser ofendido? E eu tenho que acha isso normal? Pós... Não vou acha. Se ele fosse ter dito achei o reality morno, estava tudo ok, oq me chateio foi ele ter assumindo que fez proposital as ofensas dele gratuita a minha pessoa com objetivo de apetecer.

      Excluir
  3. Chico garoto toma no seu cu, filho da puta! Respeita a Aline. Ela nao e sua mae pra você fala assim com ela!

    ResponderExcluir
  4. Seu filho da puta! Se fuder Respeita ela seu babaca! Chico Seu cafetão!

    ResponderExcluir
  5. Não iria discutir com uma garota fracassada que nem você, mas já que partiu para o nível abaixo... Você é uma garota que tá querendo virar personalidade a custa dos outros e eu só tô falando a verdade e criticando.

    ResponderExcluir
  6. 1 amor! Fracassada e a piranha da sua mãe! 2 você so nasceu pq a camisinha tava furada. 3 Chico vai toma no olho do seu cu♡

    ResponderExcluir
  7. Quem que e você Pra criticar alguém, Toma no seu cu filho da puta cafetão de puta pobre.

    ResponderExcluir
  8. Aaah mais 1 coisa. Seja você quem for Eu não tenho medo amor♡ Quero ver mostra a cara se honra O que você tem no meio das pernas!

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu quadro, Ltinu.
    como sempre, arrasando em tudo!💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila, vamos lá... Eu como leitor posso expor minha crítica como eu quiser e outra você é uma pessoa muito baixa e tão sem educação que só quer lacrar em cima desses seus comentários para os seus peregrinos verem.

      Excluir
  10. Vai toma no seu cu chico! Filho da puta . Se fuder toma no olho do seu cu

    ResponderExcluir
  11. Posso ser sem educação, Mais pelomenos não sou um filho da puta! Arrombado que nem você!

    ResponderExcluir
  12. Vai toma no seu cu chico! Filho da puta . Se fuder toma no olho do seu cu

    ResponderExcluir
  13. Mds olha o mico q essa Kami_Gomez tá passando scrr

    ResponderExcluir
  14. Mico ta passando a puta da sua mãe, vai toma no cu Seu filho da puta cafetão arrombado!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.