sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Inimigos 9° Temporada (Merge) / 4° Eliminação


Olá, amores. Hoje teremos mais uma eliminação do Inimigos, onde vai fica sobrando no jogo, 9 participantes, quem sera que vai sai no TOP 10?

Temos um comunicado muito importante que peço para todos os participantes leia.

Comunicado muito importante, LEIA TODOS!

Por causa da grande demora que a maioria dos participantes estão tendo para deixa seus votos, tive que toma uma drástica mudança. Agora teremos VOTO PUNITIVO! Vai funcionar assim: Eu irei da o prazo como faço em todos os episodio para deixa o voto, no dia que eu posta a chamada (que sempre posto 1 dia antes do episodio do reality) esse dia, é o ultimo dia que você pode votar para não se punido, caso você vote no dia que eu vá postar o episodio você recebe um voto punitivo, esse voto vai para você como  punição. Portanto, tenha mais seriedade, comprometimento e responsabilidade aqui pra frente.  
Hoje, fica 9 participantes, ou seja o reality esta acabando e as opções estão cada vez diminuindo portanto, qualquer voto a mais pode ser fatal. 

Os Participantes vota em quem deve ser sacrificado:











COM 5 VOTOS AdriaBombom É A QUARTA CELEBRIDADE SACRIFICADA DO MERGE DA 9° TEMPORADA DO INIMIGOS.


Momento que AdriaBombom descobre que sera sacrificada.



Agora quem sera que vai ser sacrificado? Nossas Celebridades serão procuradas para falar o voto dessa nova rodada.



Obs: Caso todos os participante vote antes do prazo e esteja faltando o voto de UM PARTICIPANTE esse ÚNICO PARTICIPANTE que estiver faltando é obrigado a votar. 


ATENÇÃO: O VOTO SERÁ VALIDO ATE O DIA 31/08/2020 AS 14:00 HORAS , CASO NÃO VOTE ATE LÁ, SEU VOTO É VETADO E VOCÊ É ELIMINADO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.