domingo, 12 de julho de 2020

Tudo que você precisa saber da edição do Inimigos 9


Olá, esse post é muito importante. Nele, tem toda a dinâmica, instruções e cronograma completo da nova temporada do reality Inimigos 9, para saber de tudo que vai acontecer nessa edição, clique no CONTINUE LENDO.

*Hoje, as 16 horas sera revelado os participantes.

-----> LEIA ESSE POST PARTICIPANTES, É MUITO IMPORTANTE!



Objetivo do reality:

Você tem que conseguir o maior números de votos em um participante para ele ser eliminado, cada participante vota em um participante, aquele que tiver a maior quantidade de votos é eliminado.

Divisão de grupos

Nessa temporada, tem algo que aconteceu na 7° edição, que foi a divisão de dois grupos, a diferença que nessa edição temos a divisão de 3 grupos (mulheres, homens e veteranos). Como vai funcionar:


  • Mulheres vai votar apenas em mulheres pra sair
  • Homens vai votar apenas em homens para sair
  • Veteranos vai vota apenas em veteranos pra sair


Por causa disso teremos eliminações de 3 participantes por episodio (Uma eliminação do grupo mulheres, homens e uma eliminação do grupo veteranos).

Cronograma da 1° fase:


  • 1° rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que ainda esta no jogo para ganhar um ídolo, podendo usar e anular os votos de determinado participante ate a rodada 7.
  • 2° rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado.
  • 3° rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que ainda esta no jogo para ganhar um ídolo, podendo usar e anular os votos de determinado participante ate a rodada 7
  • 4° rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado.
  • 5° rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que ainda esta no jogo para ganhar um ídolo, podendo usar e anular os votos de determinado participante ate a rodada 7
  • 6° rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado.
  • 7° Rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado. Aqui é a ultima rodada, que os participante podem usar o ídolo.  (TOP 7)
  • 8° Rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado. 
  • 9° Rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado. 
  • Merge: Depois da eliminação da 8° Rodada fica sobrando 4 participantes em cada grupo, tudo se torna um, tem a fusão de todos os participantes. Assim chegamos na 2° fase do reality.
Cronograma da 2° fase:


  • 1° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que ainda esta no jogo para ganhar um ídolo, podendo usar e anular os votos de determinado participante ate a rodada 7
  • 2° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado.
  • 3° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que ainda esta no jogo para ganhar um ídolo, podendo usar e anular os votos de determinado participante ate a rodada 7
  • 4° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado.
  • 5° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que ainda esta no jogo para ganhar um ídolo, podendo usar e anular os votos de determinado participante ate a rodada 7
  • 6° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado.
  • 7° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. Aqui é a ultima rodada, que os participante podem usar o ídolo. (TOP 6) 
  • 8° Rodada: Cada participante dos grupos (Mulheres, homens e veteranos) votar em um participante, o mais votado é eliminado. 
  • E AGORA? SERA REVELADO MAIS PARA FRENTE, NO MOMENTO AINDA É SEGREDO!

Como sera a ultima eliminação?

Vai ser revelado no momento certo.

Quantos finalistas?

Vai ser revelado no momento certo.

Observações:

Não vou atras de ninguém, para pedir para usar o ídolo, isso é função do participante, ele que tem que fica a vontade de usar o ídolo quando ele achar necessário, lembrando que se ele usar o ídolo em um episodio que o participante for expulso ou tenha desistido, o ídolo é usado e não pode voltar atras, portando PRESTEM ATENÇÃO em todo o jogo.

Como aconteceu em todas as outras edições, caso tenha desistência ou expulsão a eliminação do dia é anulada.

Caso, o participante não deixe o voto no prazo pedido, ele é automaticamente expulso do reality.

Final

A final não sera por etapa, sera apenas decidida pelo votos de todos os participantes do jogo. Então faça um bom jogo, para convencer os participantes. O jogo é social, mas estratégico, então cuidado qualquer passo em falso pode ser fatal.

Duvidas, fale nos comentários ou me procure no Habbo.
Resultado de imagem para gif de mandar beijo
Boa sorte a os participantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.