segunda-feira, 15 de junho de 2020

TOP HDA: Realitys antigos lendários que não merecem ser esquecidos no churrasco #6


Olá, amores. Hoje decidi fazer um TOP 4 de alguns realitys antigos de jogadores importantes que fizeram excelentes realitys, eles não jogam mais. Então estou aqui lembrando desses excelentes profissionais para não ter seus trabalhos esquecidos no churrasco habbianos.

Caso, esse TOP 4 agrade. Pretendo fazer uma parte 2.

Clique no CONTINUE LENDO




4° Lugar: A Fazenda do Sui

Um reality, que não tive a oportunidade de participar. Mas era um reality muito aclamado na época. Seu ponto fraco era que assim que terminava uma edição o .-Suigetsu-. fazia uma outra edição. Foi um reality que teve 5° temporadas. Os vencedores desse reality foi NandaLopis,, jc2709bruna_dj_34, Cucky. e leticia39966.
Para saber mais sobre esse reality (Clique aqui e veja tudo desse reality no quadro Lembra desse reality?)

3° Lugar: The Secret

Um reality, de muita repercussão na época. -DescolaDxenho fez um reality inovador, baseado em segredo. Era um dos realitys na época que muitos se esgrafiava por uma vaga. Em uma época que não existia arquiteto, wired não estava em alta. -DescolaDxenho fazia provas inteligentes, muito bem feitas. O elenco era muito bom, foi um reality de 5 temporadas, o ponto fraco que teve algumas edições que foi canceladas, o apresentador sumia do nada. Fora isso, todas as edições que foi do começo ao fim, sem falhas, foi excelente.
Os vencedores desse reality foi :Flavinha:, GuerreiraHabbo, viviane.araujo2, juliapp1 e ,Meentaah
(Clique aqui e veja tudo desse reality no quadro Lembra desse reality?)

2° Lugar: Simple Life Habbo

Esse reality teve 3° temporadas, na época era um reality que era sonho de consumo de muitos participar. Mais um reality que os participantes brigava por uma vaga. As provas bem feita, um elenco de bem escolhido, uma repercussão inacreditável. Reality era feito pelo Ricardo!andrey, o ponto fraco era que exatamente por ser um reality muito popular, naquela epoca as enquetes era por IP, e muitos burlaram a enquetes, mas só sabemos dos burlamentos de enquetes a muito tempo depois e as enquetes IP perdeu suas forças em realitys oficiais.
Os vencedores desse reality foi Leo321859, Negrulho e .-Suigetsu-.
(Clique aqui e veja tudo desse reality no quadro Lembra desse reality?)

1° Lugar: Big Brother Another

Um dos pioneiros dos reality, se não duvida, o Narutorainho foi a primeira pessoa a fazer reality no Habbo na historia. Um reality de 8 temporadas, aclamado muito na época, um dos realitys mais antigos da época. Sua primeira edição aconteceu no ano de 2011. Um reality muito antigo. Deu oportunidade para muitos no Habbianos.
Os vencedores desse reality foi Lukas233238, Baztoz, Brito-Junior, -Musarela,, AceLucasFarias, Fim.:, -Estreella e Joofirmeza2000.
(Clique aqui e veja tudo desse reality no quadro Lembra desse reality?)

Resultado de imagem para gif de fofo
Bom, finalizo aqui esse TOP HDA. Lembrando que o TOP HDA é a minha opinião, com certeza você pode ter uma diferente. Gostou? acha que devemos ter a 2° parte?
Concorda ou discorda de alguma coisa? diga nos comentários do HDA. Um beijo iluminado no coração de todos.

3 comentários:

  1. Faz top realitys que fracassaram ou não deram certo aline (que o apresentador desistiu, calotou e etc)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.