sábado, 2 de maio de 2020

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Abril de 2020)


Olá, amores. Esse mês de Abril foi bem badalado, muitos realitys, premiação de awards, polemicas, brigas tretas. Abril de 2020 foi excelente. Hoje vamos coroa os melhores habbianos que se destacaram do dia 1 a 30 de Abril.


12° Lugar - HiaguiBan

HiaguiBan participou do realitys Game StarSurvive on the island e The Circle Habbo, onde marcou muito nesses realitys. 

11° Lugar - ?-:isatkm:-? 

?-:isatkm:-?  participante do reality Navio Pirata - A Batalha dos Tripulantes. Game StarSurvive on the island onde teve uma participação bem marcante nesses oficiais.

10° Lugar - brooke3445

brooke3445 participante do Game Star e Power Couple Habbo, com participação bem polemica.

9° Lugar - Jefferso5724

Jefferso5724 estreio no fim do mês de abril o seu reality Destiny - O Reality, além de sua participação nos realitys Navio Pirata - A Batalha dos Tripulantes, Power Couple Habbo e Três é Demais. Jefferso5724 também apresentou seus eventos no Habbo e se envolveu em uma treta com ,Meentaah.

8° Lugar - killua@!

killua@! estreio o seu reality, com um elenco bem interessante. Uma dinâmica bem diferenciada. Mas a killua@! assim que estreio o seu foi uma nuvem negra de polemicas, muitos acusar de cota para beneficiar alguns participantes. Bem no dia da estreia, muitos já acusaram de selecionar os participantes por amizade, eu não posso confirmar e nem negar, mas tenho que deixa bem claro essa situação polemica que vem rolando no oficial dela.

7° Lugar - SulDan

SulDan esta postando os episódios do reality The Circle Habbo feito pelo Giulio.. no HDA. SulDan teve os episódios do The Circle Habbo por diversas vezes entre as noticias mais lidas do HDA, que bateu a marca de 2 milhões de acessos nesse mês.

6° Lugar - Giulio..

Giulio.. apresentou o seu reality The Circle Habbo, que esta sendo postador aqui no HDA, pela SulDan.

5° Lugar - -StarTrek-

-StarTrek- se envolveu em alguns atritos com alguns habbianos como Vitoralves-2, ..bridgette.ban. Apresentou junto comigo a nova edição do Game Star que nesse ano veio como Disney como tema.

4° Lugar - Daliila.S

Daliila.S venceu como Habbo Twitteira no Habbo Awards, participou dos realitys Game StarThe Circle Habbo, Navio Pirata - A Batalha dos Tripulantes e Power Couple Habbo.

3° Lugar - Nandalopis.Ban

Nandalopis.Ban foi da produção do Survive on the island e estar apresentando o seu reality Navio Pirata - A Batalha dos Tripulantes.

2° Lugar - ,Meentaah

,Meentaah apresentou o seu reality Survive on the island, participou estar participando dos realitys Navio Pirata - A Batalha dos TripulantesDestiny - O Reality.

1° Lugar - Dengue222

Dengue222 participou do reality Game Star, e bombou com a nova temporada do Power Couple Habbo.

Imagem relacionada
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Maio de 2020.
Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.