terça-feira, 26 de maio de 2020

Jogo da Moda HDA 3 - Cores do Arco-íris


Olá, começamos um novo ciclo. Onde os participantes tem que acumular novos pontos e o tema de hoje é um visual com as cores do Arco-íris.



As cores do Arco-íris
UM ARCO-ÍRIS NÃO POSSUI APENAS 7 CORES - YouTube
No arco-íris, as cores aparecem sempre na mesma ordem e cada uma tem um significado próprio.

Vermelho
Simboliza paixão, amor e coragem. Também pode transmitir sentimentos de agressividade.

Laranja
Representa a comunicação, cordialidade e prosperidade.

Amarelo
Significa alegria, luz, jovialidade.

Verde
Evoca sentimentos de esperança, paz, equilíbrio e confiança.

Azul
Simboliza calma mental, harmonia e autoridade. Também pode transmitir sentimentos de frieza.

Índigo (anil)
Significa sinceridade, respeito e individualidade.

Violeta
Também descrita como roxo, a cor violeta está relacionada com a espiritualidade.


Cores do arco-íris

Apresentação dos participantes

Diva.alicezita


GabiGleam


Gunc


Hyundai_hb20


Palho...


No próximo episodio, vamos saber as notas dos jurados. Vamos descobrir também, quem sera os participantes a ir para a berlinda.

4° Jurado

Como foi dito, nessa edição teremos o 4° Jurado que é o publico e vocês vão votar no melhor participante em sua opinião nesse tema.
--------> Quero fazer um aviso, o sistema de Crowdsignal é assim, a enquete tem que ser votada 25 vezes, depois você tem que esperar 2 minutos e votar mais 25 vezes e assim adiante. É o sistema de crowdsignal usar esse meio para que não tenha burlamento com votos automático, conhecidos como votos de robôs.
Beijos e até a próxima, com as notas do jurados do reality. A ENQUETE É LIVRE, VOTE QUANTAS VEZES QUISER. Vote no participante que você achou melhor nesse tema. Enquete encerra amanha 27/05 as 10 horas da manhã.

7 comentários:

  1. Diva, Gabi e Gunc arrasaram
    Palho com looks simples e largados como sempre, Hyundai perdeu uma oportunidade e fez um look muito apagado , sem cor acabou fugindo do tema

    ResponderExcluir
  2. 1. Gabi, achei que você arrasou no seu Look ficou perfeito!
    2. Diva também arrasou mas acho que esse seu Look que você usou já vi você com ele em vários eventos, acho que faltou criatividade
    3. Hyundai eu amei o seu visual mas dá a impressão que tá faltando algo.
    4. Gunc, espero que os jurados vejam as suas roupas.. você sempre usa os mesmos acessórios! exemplo as ombreiras, a calça acho que não muda nunca o estilo dos seus visuais. acho bonitos, mas chega a ser uma coisa totalmente enjoativa
    5. Palho acho que você ficou bagunçado no seu visual, ficou bonito mas não igual o dos outros.

    ResponderExcluir
  3. AVALIAÇÃO:

    TOP 2:

    Gunc: Seu visual foi o mais diversificado, trouxe uma harmonia nos visual, suas peças super mesclaram, entregou o tema com bastante excelência.

    Gabi: Apesar de simples, gostei de como vc abordou seu visual, ficou bem jardineirinha arco-iris, estou satifeito com seu visual.

    SAFES:

    Diva.Alicezita: Gostei do seu visual, mas acredito que já vi estas combinações em outro episódio, mesmo assim conseguiu ficar superior aos outros, ficou um visual super chamativo e alegre, você é safe.

    Bottom:

    Hyundai: Houve falta de capricho em seu look, vc não seguiu o tema pedido, faltou cores em seu visual do arco iris como verde, as cores não combinaram nada com nada.

    Palho...: O pior visual da rodada é o seu! Que bagunça rapaz! Oque é isso? Ficou totalmente bagunçado o seu look, faltou cores do arco iris tb como o hyundai, vc já vem usando essa saia plissada e esse sapato em outros looks, acho que sua hora chegou.

    ResponderExcluir
  4. Gnt vim da minha opinião estou vendo o gunc usando sempre os mesmo acessórios em vários look quero ver algo novo é isso

    ResponderExcluir
  5. Mas gnt o do palho tá bem pior chocante

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.