sexta-feira, 24 de abril de 2020

Habbianos mandar mensagens sobre os 2 milhões de acessos do blog Habbo da Aline

Pin em gifs
Olá, amores. Como todos sabem o blog Habbo da Aline completou recentemente 2 milhões de visualizações. Esse blog que esta em pé a 7 anos, que tem muita historia para conta e que passou pela historia de muitos habbianos.


Veja as mensagens, que alguns habbianos enviaram antes e depois do 2 milhões do blog Habbo da Aline
































Comunicado

Decidi fazer esse comunicado nesse post, para não dá ibope a pessoas que não fica felizes com o sucesso alheio e tenta diminui a conquista dos outros.

Bom, diante tantas mensagens de carinho, gratidão e de depoimento sinceros. Não podemos agradar a todos, isso é normal em uma democracia. Mas acho que o respeito e a gratidão tem que ser primordial. Como todos sabem eu e a habbiana Livie. temos um desentendimento que não vou entra em detalhes. Acho que não gostar da Aline é uma coisa, criticas as atitudes da Aline, tudo bem. Agora ataca a moral do blog, que sendo bem modesta é IMPORTANTE sim para o mundo dos realitys, o blog sempre teve como objetivo de entreter e informa o publico das melhores formas e diante tudo isso foi criado a Calçada da Fama com objetivo de enaltecer pessoas importante no mundo dos realitys, entre essas pessoas a Livie. foi julgada para entra na Calçada da Fama, lembro perfeitamente que a primeira vez ela fez um auê na época dizendo que foi injusto ela não entra na calçada da fama do blog que ela tanto menospreza hoje em dia. Tivemos um outro julgamento e ela foi aprovada para a Calçada da Fama, o blog que é visto como algo muito importante para o mundo dos realitys, como a própria Becaly disse no seu depoimento é a caixinha de lembranças para vários momentos. Livie. atacou o blog 2 vezes, a primeira vez eu consegui printa e a outra não. Conversando com algumas pessoas próximas e admiradores do blog HDA, em conversas bem profunda diante tantas ofensas da Livie. sobre o blog HDA sem nenhum pudor. Foi decidido que ela não estar mas na Calçada da Fama, não achamos justo manter uma pessoa que ataca o blog tão covardemente com comentários chulos, vazios e menosprezando os 2 milhões dizendo que é uma farsa. 
Ela banalizou um movimento muito importante na historia dos realitys a troca de nada, sem conta a ingratidão que o blog sempre esteve de braços abertos para ela, em 2016 onde Eu, Israel, Paulo... abriu as portas para ela, numa época que ela não tinha fama. Cheguei a dá direito dela postar aqui no blog, convidei ela para ser jurada do Jogo da Moda HDA, entrevistei ela em entrevistas... Sempre estivemos aberto a ela, quando fosse necessário seja principalmente para divulgar seus eventos, mas Livie. diante tanta inveja e ingratidão, vem atacando ao blog HDA, o menosprezando da pior forma possível.  Então não vemos o porque ter ela mas na Calçada da Fama, então eu anuncio aqui a retirada dela da Calçada da Fama do HDA

Obrigada, a todos pela mensagens de carinhos💓💕💗
Habbo Da Aline - O Maior Blog do Hotel: Um Beijo

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.