sábado, 18 de abril de 2020

Game Star 3 - Disney丨8° Episodio


Olá, amores. Hoje teremos mais um episodio repleto de emoções. Tivemos uma eliminação e uma surpresa para o elenco.


Presença:

AdriaBombom - Tiana: P P P P P
Brooke3445 - Sininho: P P P P P
deuson_cleuson - Peter Pan: P P P P P
MatheushbcMan - Woody (Toy Story): P P P P P
Gabriela10365 - Alice do pais da maravilha: P P P P P
realmaria981 - Úrsula: P P P P P
chrisslove - Coelho Branco: P P P P P
?-:isatkm:-? - Moana: P P P P P
HiaguiBAN - Olaf: P P P P P
misnininho. - Dunga: P P P P P
Nari- - Rainha de Copas: P P F P P

Perguntas:

Peter Pan: Na sua opinião porque Moana te indicou?

Coelho Branco: Você sempre é votado pela maioria dos participantes da casa, na sua opinião o que aconteceu para você ter essa rejeição entre os participantes?

Úrsula: Porque você votou contra o seu time? você se arrependi?

Discuso de Eliminação

Essa edição, foi dividida entre Olds e novatos, o grito para saber quem é melhor, para saber quem é o mais forte, o mais poderoso, o mais preparado e o mais experiente no mundo dos realitys, por outro lado aqueles que estão aproveitando esse universo desse reality que é visto como novidade, e qual do lados esta correto nessa treta? os professores ou os alunos? eu digo. Ninguem esta certo. Reality não tem professores, e sim alunos que aprende que cada reality é uma historia, é uma trajetória, é uma repercussão diferente, é um momento de alegria e de derrotas, entre vitorias e frustrações. O mais importante de tudo isso, que vocês são os protagonista dessa historia e pode ser o destino, publico ou ate você mesmo que pode resultar a sua eliminação. Você fez sua historia, criou repercussão mas o destino escolheu e quis a sua eliminação. Coelho Branco GAME OVER.





Resultado da Prova Eliminatória



Comunicado sobre o Quarto da Malévola

Avisei aos participantes que teríamos uma super prova do mestre, e quem fosse vencer indicaria um participante para o temido quarto da Malévola, esse indicado tem o direito de escolher mais dois participantes para ir pro quarto da Malévola. O quarto da Malévola foi uma ideia criada por -StarTrek- nesse quarto, existe 3 tipos de provas diferentes, onde em um sorteio vai determinar quem vai fazer cada prova, os três participantes faz a prova ao mesmo tempo, o primeiro a fazer esta salvo, o segundo a conclui se salva mas leva junto com ele um poder ruim e aquele que não concluir a prova é automaticamente eliminado.

Super Prova do Mestre

Moana venceu a prova suprema do Mestre.


Moana indicou Úrsula para o quarto da Malévola, Úrsula escolheu Woody e Rainha de Copas para enfrenta no quarto da Malévola.


Quarto da Malévola


Woody foi o primeiro a concluir a prova e se salvou.

Rainha de Copas foi a segunda a concluir a prova e levou com ela um poder nada positivo. Úrsula não conseguiu concluiu a prova e foi eliminada.

O poder que a Rainha de Copas pegou:


Ate, Segunda feira as 18:00 horas. Um beijo para todos
Disney Castle GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.