sexta-feira, 27 de março de 2020

Filmes LGBTQ+ para assistir na Quarentena!

Se você não tem nada para fazer igual eu, que tal assistirmos alguns filmes GAYS nessa quarentena?
Irei recomendar o TOP 10 abaixo, então vamos lá mores!

     TOP 10 FILMES GAY !
Corgi This Month S Top 10 Bestsellers Shop Best GIFs X Hot - LowGif



   Em 10 Lugar queridos eu recomendo: Patrik 1.5
É a história de um casal gay que quer adotar uma criança, eles querem um recém nascido de 1 ano e 5 meses, porém tudo dá errado quando o sistema de adoção preenche errado o formulário e chega até eles um adolescente homofóbico de 15 anos, como será que eles vão conviver com esse ''novo integrante'' da família?
patrik 1.5 | Tumblr

 Em 9 Lugar queridos eu recomendo: Latter Days
 Esse filme é sobre um relacionamento gay entre um missionário da igreja e seu vizinho abertamente gay em uma aposta que Chris faz que promete conseguir a cueca do vizinho, ele acaba se apaixonando realmente pelo missionário, mas será que a igreja vai permitir esse relacionamento que por eles é considerado um pecado?
Pin on cute gifs

Em 8 Lugar queridos eu recomendo: Alex Strangelove
 Esse filme é sobre um garoto que não sabe ainda que é gay, ele tem uma namorada e seu maior desejo é transar com ela, eles até alugam um motel para isso. Porém a história toda muda com a chegada de Elliot na vida de Alex, ele promete dar uma revira volta interessante e causar altas descobertas.
alex strangelove gifs | Tumblr

 Em 7 Lugar queridos eu recomendo: Boys (Garotos)
Sieger um garoto tímido de 15 anos está treinando para o revezamento, onde conhece seu novo amigo Marc. Essa amizade promete muito inclusive uma relação amorosa entre os dois, principalmente quando os dois ficam sozinhos pela primeira vez.
ON: Cine Gay das Putinhas — Patrik, Age 1.5 (2008) — 00h00 - PAN ...

 Em 6 Lugar queridos eu recomendo: MoonLight - Sobe a Luz do Luar
O filme mostra a vida de um garoto negro e gay, todo o preconceito que ele sofre em sua vida. Esse filme inclusive já ganhou o Oscar.
Moonlight movie GIFs - Get the best GIF on GIPHY

 Em 5 Lugar queridos eu recomendo: Me chame pelo seu nome
O jovem Ellio está passando por mais um verão entediante na casa de seus pais, mas seus dias ficam mais alegres com a chegada de Oliver um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.
As cenas mais quentes de 'Me Chame Pelo Seu Nome' em GIFs

 Em 4 Lugar queridos eu recomendo: Primos
O jovem Lucas é um menino da igreja que vive com sua tia, eles fazem missas com as beatas da região e Lucas toca teclado ele vive seus dias um após o outro sem mudar a rotina. Mas depois da chegada de seu primo Mario, um ex-presidiário que promete mudar toda a vida de Lucas por completo, agora será da maneira boa ou ruim?

 Em 3 Lugar eu recomendo: Tempestade de Verão
 O filme conta a história de Tobi um menino que era apaixonado pelo seu melhor amigo Achim, porém Achim é hetero e namora uma menina chamada Sandra, Tobi tenta separar os dois, mas isso não mudará a sexualidade de Achim o que torna uma decepção amorosa para Tobi mas felizmente em uma competição em que Tobi vai realizar no interior, ele conhece Leo o garoto que simplesmente mudou tudo.
Chuva - rain - lluvia - estação - season - temporada - chovendo ...

 Em 2 Lugar eu recomendo: Boy Erased - Uma verdade Oculta!
 O filme conta a história de Jared um garoto gay que também é da igreja e para sua igreja ser gay é um pecado lá nessa igreja eles realizam um tratamento que chamam de ''cura gay'' Jared passa por esse tratamento quando seu pai que é pastor descobre que Jared quase foi estuprado por um garoto. Na instituição da ''cura gay'' Jared descobre outras pessoas que passam pelo mesmo que ele, ou seja que são gays mas fingem melhorar para escapar da tortura o lugar que era para ''curar'' Jared faz ele se revelar ainda mais, todos os participantes da tortura compartilham um acordo: Não contar a ninguém o que acontece lá dentro. Jared quebra esse acordo e conta tudo a sua mãe. Esse filme é baseado em fatos reais.
Boy erased GIFs - Get the best GIF on GIPHY

 Em 1 Lugar o filme que eu amo de coração: Com Amor Simon
 O filme conta a história de Simon, um garoto que já se assumiu gay, pelo menos para si mesmo. Mas ele não teve coragem e nem o momento certo para contar a seus amigos esse filme é muito bom por que tem varias frases que faz você refletir, mas sobre o filme em si:
 Simon começa a falar com um garoto chamado Blue pelo gmail, ele se apaixona por Blue, mas até que um dia ele deixa seu email aberto na biblioteca e Martin lê seus emails com Blue e o chantageia para que Simon o ajude a ficar com sua amiga Ebby. Simon cede a chantagem, mas tempo depois os emails de Simon vazam e Blue desaparece, então seu maior desafio é encontrar o grande amor de sua vida, mesmo não tendo ideia de sua aparência.
CCCrítica: Com Amor, Simon | ConversaCult

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.