terça-feira, 24 de março de 2020

Dicas de filmes pra assistir durante a quarentena

Resultado de imagem para fita de cinema
Boa noite gente😴. Vim dar umas dicas de filmes pra vocês assistirem durante a quarentena. Se quiserem falar alguns deixem nos comentários também por favor.

Resultado de imagem para wall e

Wall-e é muito fofo. É um filme de um robozinho que fica sozinho limpando o planeta depois das pessoas poluírem tudo e fugirem pra um cruzeiro espacial por causa da poluição.

Resultado de imagem para o labirinto do fauno

O labirinto do fauno conta a história de Ofélia, a reencarnação de uma princesa que fugiu do submundo. A história se passa no norte da Espanha, na luta do regime ditatorial Franquista contra grupos que lutam pela liberdade.

Resultado de imagem para interestelar
                                             
Interestelar acompanha a história de cientistas e astronautas da antiga NASA em uma jornada para salvar a raça humana, após a poeira destruir os últimos recursos alimentícios dos seres humanos na Terra.

Resultado de imagem para massacre da serra eletrica o inicio

O massacre da serra elétrica - O início é perfeito pra quem gosta de terror pesado. Não vou entrar muito em detalhes mas quem gosta de coisas hediondas e tomar muito susto, esse é o filme.

Resultado de imagem para matilda

Matilda é um filme simplesmente icônico. Conta a história de uma menina fantástica e inteligente que tem pais surtados e uma diretora na escola mais surtada ainda. Sorte que sua professora e suas amigas são super fofas. Vale a pena assistir.

Bom é isso gente, se vocês quiserem dar dicas também deixem nos comentários.
Resultado de imagem para ursinho pooh
Um grande abraço da Star e boa noite gente💖

2 comentários:

  1. O massacre da serra elétrica - O início e Maltida já assistir a muito tempo atras.

    Interestelar nunca ouvir falar

    O labirinto do fauno: Já assistir, é horrível. Não sei como as pessoas gostar desse filme, ele é todo confuso. A menina fica o filme todo seguindo os passos de um bicho que parece ser um demônio, mandando ele segui os bons passos e depois o bicho feio na final quer a menina mate o bebê, ai o homem mata a menina, os que luta por liberdade mata o homem, uns dos piores filmes que já assistir na vida.

    Wall-e é um filme polemico, muitos gostam outros odeia. Por ser filme praticamente sem áudio. Ele é praticamente só imagem, é uma historia bonita mas não sei se conseguiria assistir.

    ResponderExcluir
  2. Sou musical, recomendo Dreamgirls, A Star is Born, Judy e Cadillac Records

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.