terça-feira, 3 de março de 2020

DESABAFO A RESPEITO DO MACHISMO DESCARADO NA SOCIEDADE BRASILEIRA

Resultado de imagem para machismo
Bom serei bem direta nessa postagem, porque ninguém lê texto muito grande. O machismo é um preconceito, expresso por opiniões e atitudes, que se opõe à igualdade de direito entre os gêneros, favorecendo o gênero masculino em detrimento ao feminino. Ou seja, é uma opressão, nas suas mais diversas formas, das mulheres feita pelos homens.

Bom no BBB20 como todo mundo sabe o Pyong Lee assediou 3 participantes em uma festa, Marcela, Flayslane e Bianca. Ai alguns babacas falam "ai star mas ele estava bêbado"...IDAI? Quando uma mulher tá bêbada e faz isso ela e a prostituta, rodada, a que não presta e não sei o que... Agora quando um macho escroto que nem o Pyong faz isso vocês passam a mão na cabeça né? CASO DESCARADO DE MACHISMO NO BRASIL!

Não me interessa A e nem B esse traste devia ser eliminado com 100% dos votos. Mas o machismo no Brasil é tão mas tão descarado que esse babaca vai ficar. Agora o pior:

COMO SE JÁ NÃO BASTASSE ASSEDIAR 3 MULHERES A ESPOSA DO PYONG ESTAVA G-R-Á-V-I-D-A DO LADO DE FORA MACHO ESCROTO, DESCARADO EU TO PUTA COM ISSO.

Resultado de imagem para não ao machismo

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.