domingo, 22 de março de 2020

CIVILIZAÇÕES ANTIGAS - Novo evento oficial com prémio mínimo de 200c


Boa tarde, maltinha, eu venho aqui comunicar que vou realizar um evento oficial totalmente novo, em que o vosso instinto e estratégia e prestação no jogo vai definir o vosso premio.

Regras:

Há quatro equipas, as fadas, as serpentes, as sereias e os unicórnios. As fadas são inimigas das sereias e as serpentes inimigos dos únicornios.
Serão 4 equipas, com 4 membros cada. Ninguém saberá quem é da sua equipa, o objetivo é descobrir, ou eliminar eles.
É simples, a primeira a equipa a se descobrir por completo ganha, mas não é assim tão simples:

Exemplos:

Eu sou da equipa das serpentes, e a alinedivabbb13 disse que também era, eu arrisco. Caso ela realmente seja, nos dois recebemos 10c a mais do prémio final  e temos o direito de eliminar alguém do jogo. Caso eu elimine alguém alguém dos unicornios, eu e ela recebemos 20c. Se eliminarmos alguém das serpentes, nós perdemos.

Cas a alinedivabbb13 tenha mentido a dizer que era serpente e eu arriscar, ela recebe 20c e eu sou eliminado, pois ela soube me enganar.

A primeira equipa a se descobrir toda é vencedora.

Haverá provas com dicas, é um reality privado, ou seja, não é um reality fixo com horário fixo. Apenas haverá provas fixas. Nas provas, os vencedores poderão conhecer o cargo de alguém, mas cuidado, haverá um bomba. Se alguém arriscar nele perderá.

O jogador bomba pode ganhar sozinho. 

Eu irei convidar para o meu reality, mas caso queiram, procurem-me no habbo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.