sexta-feira, 6 de março de 2020

Acabou a amizade! Gunc sair de grupo depois de barraco com brooke3445


Resultado de imagem para gif de treta a fazenda

O Pos Blindado 12, continua surpreendendo, os protagonista dessa vez é brooke3445 e Gunc. Quando estreio A Fazenda Blindada 12 foi criado um grupo no Twitter para ter comunicação entre os participantes, com o fim do reality o grupo se continua em pé, onde temos varias conversa de diversos tipos, SulDan é a unica habbiana que não participou de A Fazenda Blindada 12 e estar no grupo.

Ontem, eu contei de uma situação que aconteceu comigo no Fuga do Jason e SulDan e Gunc começaram a falar do meu estilo, nisso tudo a brooke3445 se envolveu e no desenvolver da conversa teve uma treta enorme entre Gunc e brooke3445, Gunc perdeu a paciência e saiu do grupo.

Clique no continue lendo e veja o barraco na integra


Apresento a vocês, a treta:



























Nessa treta de qual lado, você estar?

11 comentários:

  1. ''FELIZMENTE MAGRA, ALTA E LOIRA'' A princesinha perfeita apelou por eu brincar que ela teria banhas.. infelizmente vivemos em uma sociedade onde criaram um padrão de estética, gorduras localizada pra mim é algo normal e acho que todo mundo tem.. A outra querendo militar em cima disso e fica inconformada quando alguém fala que ela tem banha... nao consigo entender... TEM BANHA SIMMMM E NAO TEM NENHUM PROBLEMA NISSSSOOOOOOO! EU SOU GRANDONA PRA CARALHO E PRA ENGULIOR VAI SER FODA!!!! - PEPITA 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm kkk se eu tivesse que dar uma nota pro seu senso de noção seria dó

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. não aguentava mais essa yag forçada no gp meu deus do ceu quem aguenta esse lixo radioativo que força simpatia gente?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.