sábado, 15 de fevereiro de 2020

Diário da Brid#7 - Quem você seria em: ''BBB 2020?''

Retornando com o quadro, Diário da Brid, escolhi um tema que é muito comentado na atualidade, que obviamente se trata do BBB20

Avaliei alguns participantes e alguns membros de Realitys, e decidi fazer uma comparação de quem seria quem!

Ficou curioso? Clique em CONTINUE LENDO e descubra quem do BBB20 Você seria!






BIANCA ANDRADE/BOCA ROSA - ..-Katy-.. 



A primeira comparação que fiz foi essa, e por que acho as duas parecidas? Simples... Porque ambas são ''do contra'' na maioria das vezes, são cabeça dura, e a principal semelhança entre as duas é o fato de surtarem muito rápido, muitas vezes sem motivos, querendo atenção, mas de qualquer forma, é isso que deixa elas parecidas, e essa é a primeira comparação deste quadro!


...


RAFA KALIMANN - Livie.



Não precisa dizer muitas palavras para entrar na cabeça de qualquer um que essas duas são bem parecidas, por serem bem sensatas na maioria das vezes, e viverem na defensiva, o que é bem admirável, e o principal, ambas são militantes, portanto, idênticas.


...



MARI GONZALES - ,Minaa---



As duas são bem companheiras e estão sempre dispostas a ajudar as amigas, não consegui pensar em ninguém melhor para representar a Mari, e essa foi uma das melhores comparações, na hora já havia decidido que seria esta.


...



GABI MARTINS - ..Bridgette.ban



Dessa vez eu admito que eu combino muito com a Gabi, pelas suas performances na atualidade do Reality, onde ela deixou com que macho atrapalhasse seu jogo, são coisas que geralmente acontecem comigo, e sem contar de ambas serem muito sentimentais no meio do jogo, as vezes até ingênuas demais. 


...


MANU GAVASSI - Nandalopis, 



Não há dúvidas do porquê eu ter feito essa comparação, certo? Ambas são um meme ambulante, tudo que elas fazem no dia-a-dia nos Realitys é bem engraçado, sem contar que são bem autênticas e imprevisíveis!


...


MARCELA - SambandoSemCai



Ambas são loiras, bissexuais, militantes e extremamente fofas, de personalidade forte e interessante, foi de longe uma das melhores comparações do quadro de hoje!


...



IVY - @JuuhFreire 



As duas são muito parecidas, porque ambas tem apenas uma função nos Realitys: Ser visual! Ambas são muito bonitas e chamam a atenção pela beleza, não se destacando muito nas provas, muito menos em pontos estratégicos, são apenas bonitas e companheiras, por isso acho as duas bem parecidas!


...


Thelma - AlineDivaBBB13



Ambas são militantes, decididas, sabem se posicionar no jogo, fiéis ao amigos do inicio ai fim, tem alguém melhor para representar a Thelma? Pois é... Acho que não!

...


LUCAS GALINA - Adaptou



Ambos são MUITO parecidos, por terem esse jeitinho de falar tudo que pensam sem pensar nas consequência dos atos, e também por terem uma certa inclinação para atritos e problemas. 


...


FELIPE PRIOR - ,Meentaah



Os dois são bem barraqueiros, e seus atos sempre causam confusão nas pessoas ao seu redor, de forma negativa ou positiva. Também são bons em provas, e é claro, falam tudo que pensam, sem medo das consequências!


...


Por hoje é só, espero que tenham gostado!! <3 <33

Até o próximo diário!



Beijos da Brid!



8 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.