quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Close Errado T2 E4- O começo de um Fim!

Bom dia mores, bom como diz minha amiga Gabi só quem viveu sabe né??? bom alguns usuários hoje, inclusive eu... testemunharam a queda do HDA hoje de manhã e eu e alguns usuários fizemos suposições de o que pode ter causado essa queda, quer saber em que conclusão chegamos?
Clique no Continue Lendo e descubra!
Resultado de imagem para gif de misterio

 Bom quem é de uma época de 2019/2018 testemunhou a chegada de Majesta, uma usuária habbiana que disse que ia acabar com os realitys pois tinha criado eles e resolveu tomar de volta (E conseguiu, os realitys morreram) bom eu e a fada @JuuhFreire conseguimos desmascara-lá e expor-la como :Doritos25: enfim, quem testemunhou a chegada e o fim de Majesta sabe que ela já invadiu o HDA uma vez, e eu e algumas amizades habbianas vimos uma conta chamada ''Majestosa'' que fez login a 12 dias atrás, será que Majesta retornou para reivindicar o que é seu? Será que vai precisar ser chutada novamente para onde nunca devia ter saído? Será que ela vai acabar com os eventos solidários? Bom isso só saberemos se o Apocalipse Habbiano realmente acontecer... mas eu acredito que seja a Majesta mostrando que voltou e está preparada para utilizar de todas as suas armas!!!
Resultado de imagem para gif de risos
 Para quem quiser acessar e entender melhor a história dessa poc, acessem: Clique aqui para ir até o blog da Majesta - Eu já fui postadora de lá rsrs...

Sigam com um trecho que a Majesta escreveu em suas publicações:
''MAS SEMPRE ESTIVE PRESENTE EM TUDO, O MEU OBJETIVO FOI 80% CONCLUÍDO, HOJE SÃO POUCOS OS ANTIGOS QUE AINDA JOGAM, A MAIORIA EU FIZ COM QUE PARASSEM DE JOGAR, MAS ESSE ANO AINDA PROMETE MUITAS SURPRESAS, QUE MAJESTA IRÁ DAR UM UP EM MUITAS COISAS, FIQUEM ATENTOS PORQUE EU SOU A CRIADORA DE TUDO, E ALGO NOVO VEM POR AÍ! COMO UMA FÊNIX EU RESSURGIREI E ABALAREI O QUE AINDA RESTA DESSE JOGO.''
 Bom como ela mesma diz seu objetivo está 80% concluído e ela retornará para acabar seus planos malignos de fazer os antigos pararem de jogar, mas infelizmente a Diva.Alicezita gongou ela no TT postando o seu twitt do Julgamento do Rockleoandro que fez muitos antigos voltarem a jogar, será que teremos um web conflito? Majesta vs Diva.Alicezita??
Resultado de imagem para gif de brigaBom essa usuária Habbiana não loga a 6 meses em sua conta official ''Majesta'' mas eu já fui amiga dela e sei TODAS AS SUAS FAKES ou seja não adianta se esconder gatinha, por que eu vou te achar e te expor (P.S: Não tenho nada p fazer kkk) me aguarde!!
Resultado de imagem para gif de ansiosa
 P.S: O Começo do Fim do Habbo Hotel! já foi encomendado... a queda do HDA nesta manhã foi apenas o primeiro sinal do Apocalipse... aguardem os próximos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.