domingo, 12 de janeiro de 2020

TOP HDA: As personalidades que foi revelações dos realitys habbiano de 2019


Olá, amores. Hoje irei estreia o quadro TOP HDA onde irei fazer sempre um top sobre algo relacionado ao mundo dos realitys habbiano. Na nossa estreia teremos um TOP HDA sobre as novas personalidades que ganharam notoriedade no ano de 2019 no mundos dos realitys habbianos. Clique no Continue lendo para ler.



10° Lugar: JapinhaTalado

Não sei muita coisas desse menino, vi poucas vezes no quarto onde ele dizia ser segurança do povo. Ele foi indicado na categoria revelação do ano no oscar Pink Awards da Becaly, mas não conheço a historia do JapinhaTalado e quais foi os feitos dele esse ano, mas como ele foi indicado a essa categoria acredito que algo ele fez, por isso dou essa posição.

9° Lugar: VerandaCalisto.

VerandaCalisto. ganhou notoriedade com seus comentários no HDA, logo em seguida acabou se aproximando do pessoal do realitys que começaram acha ela bem carismática e engraçada. Sua personalidade é confusa, muitos a amam outros a odeia. Participou de poucos oficiais em 2019 mas deixou seu nome. Atualmente é participante do Aprendiz - O Final da AlineDivaBBB13.


8° Lugar: deuson_cleuson

Foi revelado no reality Acampados do matelesce onde chegou na grande final levando o 3° lugar, logo em seguida o deuson_cleuson foi ganhando destaque na mídia habbiana onde venceu o reality Resta 1 do Ltinu e participou de A Fazenda Blindada 12, onde assumiu um namoro homossexual com Ltinu, atualmente esta participando do reality Guerra Civil da Nari- onde esta protagonizando desavença com sua -StarTrek- que também foi peoa de A Fazenda Blindada 12.

7° Lugar: Bshuw

Bshuw ganhou notoriedade apos assumir um relacionado com Livie., foi revelado no reality A Fazenda do Felipe4788, seu amigo (na época) Rockleoandro era locutor e (muitos dizem que o Rockleoandro que colocou o Bshuw no reality). Depois Bshuw acabou se envolvendo em alguns atritos com alguns habbianos principalmente Rockleoandro que desistiu do reality Aprendiz - O Retorno depois de se sentir traído por Livie. que preferiu defender Bshuw em uma sala de reunião contra Rockleoandro. Bshuw e Livie. venceu como melhor casal no oscar Pink Awards. Atualmente Bshuw estar participando dos realitys Guerra Civil da Nari- e Aprendiz - O Final da AlineDivaBBB13.

6° Lugar: Judis

Judis ganhou notoriedade depois de vencer o reality Big Brother Luxury 4 onde teve uma participação bem marcante, logo em seguida a Judis mostrou bastante brilho com seus eventos diversificados que faz no Habbo Hotel.

5° Lugar: Brooke3445

Brooke3445 com certeza tem uns dos melhores pós blindado da historia de A Fazenda Blindada, sua participação rendeu a ela um sucesso inesperado, ela se tornou uma celebridade depois de protagoniza o reality que fez ela sair campeã e com um sucesso absoluto que ela tem ate hoje.

4° Lugar: Play_1

Play_1 ficou conhecida ao participar dos realitys Acampados Star Fashion Oficial, logo depois disso a Play_1 participou de outros realitys e ganhou notoriedade na mídia habbiana dos realitys. Play_1 venceu em 2019 os realitys A Casa 3 Inimigos 8 do blog HDA.


3° Lugar: AdriaBombom

AdriaBombom virou um nome bastante memorável e admirado no mundo da moda habbiana, referencia para muitos, se destacou nos realitys de moda Alfinetadas, Top Model HDA, Jogo da Moda HDA, Star Faschion Oficial 2. Participou de outros realitys como A Fazenda Blindada, Aprendiz - O Retorno. Atualmente é conselheira do Aprendiz - O Final e blogueira ativa do blog HDA onde esta fazendo um excelente trabalho com o quadro Jornal Bombom.

2° Lugar: ..-Katy-..

Katy jogava em uma outra conta que ela não conseguiu o sucesso desejado, com passar dos anos decidiu retorna na conta ..-Katy-.. e no segundo semestre de 2019 ela apareceu com tudo indo para finais de vários oficiais, se envolvendo em brigas com varias personalidades habbianas. Atualmente estar participando do Aprendiz - O Final da AlineDivaBBB13 e Survivor do ,Meentaah.

1° Lugar: Ltinu

Ltinu ficou em 2° lugar como o habbiano que mais se destacou no ano de 2019 pelo quadro TOP 12 Destaque, então achei nada mais que justo. Ele conseguiu destaque depois de sua participação bastante ativa no blog HDA onde ele criava diversos conteúdos. Sua personalidade rendeu muitas intrigas com algumas personalidades no Habbo que fez ele estar cada vez mais na boca do povo.

Resultado de imagem para gif de fofo

Bom, finalizo aqui esse TOP HDA. Lembrando que o TOP HDA é a minha opinião, com certeza você pode ter uma diferente, você acha que tem alguém que deveria esta ai, alguém que não deveria estar nesse top, concorda ou discorda de alguma coisa, diga nos comentários do HDA. Um beijo iluminado no coração de todos.


9 comentários:

  1. Não falou que o bshuw era meu ex ..

    ResponderExcluir
  2. Se toca Minha Filha Machista botou vários homens em minha frente *chorando*

    ResponderExcluir
  3. O machismo estampado, pq Ltinu não tem nada de destaque em REALITY. Muitas outras pessoas mereciam estar nesse top... coragem, viu?!

    ResponderExcluir
  4. Mais amei a lista só esse visu do bshuw horrivel mais tudo bem ele é pirokudo mesmo

    ResponderExcluir
  5. que isso gente, tanta gente se destacou muito mais que esses pequenos nomes que chegaram no final do ano, que feio em..

    ResponderExcluir
  6. Senti falta da minha irmã RainhaPretaGil, vice-campeã do HHS e do GIH, e se evolveu em várias polemicas com meu nome e com outros, acho que algum irrelevantes que so fingem que entendem de moda não deviam estar ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mortaaaaaaaaaaaaaaa
      eu fui a unica citada por moda

      olha aqui Dengue

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.