quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Rapidinhas de fofocas dos Habbianos



Nessa primeira Rapidinhas de 2020, vai mostra a vocês tudo que os famosos habbianos vem aprontando por ai. Veja oque temos na primeira rapidinha de 2020:

Livie. tem conta do Twitter suspensa
Evento do CalviinKlein:
Reality Acampados
SulDan é vista em clima de paquera
Rockleoandro é julgado no tribunal do cancelamento
Vini freire da corrida das blogueira grava vídeo detonando habbiana ,shoco,

Para saber de todas essas noticias, clique no Continue Lendo.



Livie. teve sua conta suspensa depois de vários habbianos terem denunciados, boatos dizem que um grupo de pessoas denunciaram a conta do Twitter da Livie. por conta de um jogo de Verdade e Desafio mas ninguém sabe de fato se isso é real. Mas Livie. já conseguiu recupera a sua conta.


Tivemos recentemente um evento de moda realizado por CalviinKlein:



Essa semana estreio a 3° temporada do reality Acampados, e os novos participantes estão a flor da pele, tendo diversas tretas e discussões.


SulDan como uma boa descaradinha foi vista beijando um dos seus milhares e trilharem de ficantes do Habbo hotel.

Ontem, como todo mundo sabe o Habbo e meio dos realitys pararam por conta da polemica envolvendo Rockleoandro e .Gretchen por conta disso o @binhotop e IggyAz decidiram criar um quarto de tribunal para julgar o Rockleoandro com direito a testemunha e tudo, o nome do tribunal ganhou o nome de o Tribunal de cancelamento.








Vini freire famoso por participa da Corrida das blogueira do canal Diva Depressão surpreendeu ao grava um vídeo no seu canal do Youtube detonando a habbiana ,shoco, ele começa falar da ,shoco, no momento (3:08)

Beijos, a todos ♥
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

3 comentários:

  1. Aline amiga querida! Butterfly aqui quanto tempo.. Estava com saudades de você e vim aqui dar uma olhada no seu blog ver como tá e vi que continua fazendo sucesso como antigamente pq a dona também né? Sempre arrasando! Infelizmente fui roubada e perdi a conta Butterfly e não consegui devolver os pisos que você me emprestou desculpe.. Mas vi também o texto lindo que vc fez pra mim pra entrar na calçada da fama (quadro que eu criei) e lembro quando eu, você e Paulo se juntamos num quarto pra votar os escolhidos kkkkk inclusive acho um absurdo eu não estar viu? Tem que mostrar um pouco de cultura pra esse povo novo de hoje em dia quem foi butterfly uma das que fez história aqui no Habbo da Aline e no Habbo no mundo de realitys hahaha.. Enfim brincadeiras a parte vi também que vc continuou com meu quadro Polêmicas no Jogo que eu gostava tanto de fazer foram tantos quadros que criei.

    Billboard
    Polêmicas No Jogo
    Calçada da Fama
    Arquivo Confidencial
    São vários kkk

    Mas nada disso teria acontecido se você não me desse a chance de ser sua amiga, me abriu as portas aqui no Habbo da Aline e viramos irmãs no Habbo kkkkkk te amo demais minha amiga espero um dia nós reencontrar novamente você é uma pessoa inteligente de coração bom..


    Aaaaah e saudades das nossas fofocas naquele quarto dos presentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades amiga ♥♥♥ Se fizer uma nova conta, avise aqui. ♥

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.