quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

FESTA SURPRESA DA GUNQUETE

Hoje nossa querida amiga e irmã josé preparou uma festa surpresa para a gunquete. Bom já digo que fiquei tão emocionada e chorei tanto que por causa da emoção e do choro os prints ficaram terrivelmente ruins, pois eu estava chorando muito de tão emocionada. Confiram abaixo alguns prints da festa surpresa que foi um flop iminente, mas isso não importa, porque estando com gunquete e joseba lá estava tudo perfeito. Confiram abaixo alguns prints da festa:
OBS: Cenas fortes da josé encenando lery go.








Parabéns pra voceeeeeeeeeee, nessa data queridaaaaaaaa, muitas felicidades e muitos machos na vidaaaaaaaaaa.
E parabensssssss pra voce e nessa data queridaaaaaaaaaaaaa e muitas felicidades e muitas bixhas na vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
E parabensssssss pra voce e nessa data queridaaaaaaaaaaaaa e muitas felicidades e muitas bixhas na vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Com quem seraaaaa, com quem seraaaaaaaa, com quem sera que o gunc vai casarrrrrrrrr...

Bom a Becaly tambem tentou armar uma festa surpresa pra gunquete mas a mesma foi sair com suas amigas na real e nao deu tempo de ir a festa da becaly. Bom desejo parabens pra voce gunc espero que consiga um marido muito fofo que te coma todo dia pra arrebentar essa sua bundinha safada piriquita.

Segue abaixo imagem da festinha surpresa da Becaly:
     
        
                                     Habbo not found!
Gunc nós te amamos sua paçoquinha fofa, xuxuzinho de macho.                 

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.