terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Estreia de Alfinetadas 6.0 #1


Olá, sentiram saudades do reality/quadro Alfinetadas, que é uma pedra no sapato para muitos na moda habbiana. Hoje teremos a estreia da 6° temporada de 2020. Clique no CONTINUE LENDO e veja o episodio de estreia.


Alfinetadas
 Imagem relacionada

Uma criança se perdeu no orfanato raio de luz

.Matinal.: Essa modinha de ser bebê de orfanato de Habbo é tão fora de moda...tão cafona, tão brega. Ai um horror... Nesse visual temos um visual simples de uma criancinha abandonada por conta de sua cafonice, sera que alguma família vai querer adota essa criancinha cafona com  cabelo de Maria Chiquinha?
 Resultado de imagem para cavaleiro do apocalípse guerra

Se ver um desses no hotel, faça um oração bem forte.

heron0106: SCORROOO, É CAVALEIRO DO APOCALIPSE???? SE NÃO FOR, PARECE. CHEGA DÁ MEDO EM VER ESSE VISUAL, EU OLHEI E FIQUEI ME TREMENDO TODINHA. Já sabemos porque o mundo esta em uma quase guerra, encontramos o Cavalheiro da apocalipse que transmite a guerra. Vamos parar por aqui, que a pouco ele queira me perseguir #MedoReal
 Resultado de imagem para ursinho carinhoso

Dos desenhos para o Hotel

dhelena: Eu vi esse visual e lembrei o ursinho carinhoso, acho que a dhelena assistiu muito ursinho carinhoso na infância e acabou incorporando o personagem, da que uns dias ela vai começa fazer cirurgias plasticas para querer ser a primeira humana do mundo ao querer ser um ursinho carinhoso, que não é problema temos Barbies, Kens, duendes humanos... porque não vamos ter a Dhelena vulgo ursinha carinhosa? se jogue ursinha  🐻

Agulha de Ouro

ão iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

Secador: Um visual bem elegante, tudo nesse visual combina, o sapato talvez poderia ser outro mas o visual ficou bem interessante e chique. Um verdadeiro cavalheiro da sociedade.

,SouCoringa3: Ui, um visual de um homem que tem dinheiro e elegância, as cores e as peças de roupas combinaram, parece um homem riquinho de uma forma simples e com elegância.

SulDan: A Elsa do frozen versão bacon, olhei esse visual da SulDan e lembrei do filme Frozen é tão fofinho, delicado e é um visual sem HC. Então prova a todos que podem brilha no jogo sem cores HC.

Enquete ↓

"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.