sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Aprendiz - O Final │7° Episodio: A temida tarefa


Ontem, os participantes teria que vender 4 cadeiras, uma mesa e uma plantinha de Duckets, os aprendizes tomaram um susto com a tarefa ficaram bem apreensivo com essa tarefa.




- Tarefa

Os participantes vão ter vender móbis de duckets, é uma tarefa muito difícil, porque os mobs não são nem um pouquinho fácil de se vender.



A equipe Fênix escolheram o Bshuw como líder da tarefa sem nenhuma dificuldade, já e equipe Next os nervos estavam a flor da pele e depois de muito bate boca e acusações a Jose37140 foi eleita a líder.


Com isso começamos a prova


Acabei perdendo os prints do momento da tarefa

A equipe Fênix conseguiu 50c em suas vendas, já a equipe Next conseguiu 68c com isso foi a equipe vencedora da tarefa. O dinheiro como foi dito antes da realização da tarefa, que seria dividido para equipe vencedora que no caso foi a Next, o dinheiro principal acumulou 118 que foi dividido para os integrantes da equipe Next.

A líder Jose37140 escolheu Becaly como a melhor participante dessa tarefa.

- Sala de Reunião

Na sala de reunião, os participantes estavam com os nervos da flor da pele por conta da intensa tarefa. Mas declararam quem devia ir para segunda parte da sala de reunião.






- 2° Parte da sala de reunião

Bshuw, BoyHabbo01 e -Morvi- foram para 2° parte da sala de reunião.

As conselheiras AdriaBombom escolheu BoyHabbo01 e a -StarTrek- escolheu -Morvi- para ser demitido.



- Você estar Demitido!!! 

Analisando o perfil de cada participante, onde cada um tinha erros bem claros, foi decidido que o participante demitido de hoje foi por conta de uma postura que não é a melhor em um ambiente empresarial, no trabalho e etc.. o aprendiz sempre chegava atrasado, sempre falava coisas inapropriada, sempre de mau com a vida onde vivia criticando algo da competição, sem conta que era bem desligado de muitas coisas que estava acontecendo no reality. Por esse motivo a decisão foi que -Morvi- estar DEMITIDO!





 - Tarefa de Sexta Feira

Os participantes vão ter que cria um quadro para o blog HDA, um integrante de cada equipe vai fica responsável em postar esse quadro no blog HDA.

Hoje, a 18 horas teremos mais um episodio repleto de emoções no reality Aprendiz - O Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.