domingo, 19 de janeiro de 2020

Alfinetadas 6.0 #4


Vamos para o 4° episodio do quadro Alfinetadas 6.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior:






Alfinetadas
 Resultado de imagem para amor de quenga

Pasiphie foi inspiração para o clipe Amor de Quenga

Pasiphie: Pasi é muito chique mas nesse visual ele esta praticamente incorporando a musica amor de quenga da Pablo Vittar, por estar absolutamente uma quenga nesse visual, umas peças de roupas bem curtas e as cores nada combinativas.

 Resultado de imagem para varal de roupa

Esmerako vendo que suas roupas foi roubada no seu varal de roupas

Esmerako: Esmerako, quis seduzir o povo com seu corpinho sarado e fazendo assim fazer eu esquecer da roupa mas fui forte e vou julgar seu visual alias a falta dele, por isso ele esta no alfinetadas. (Próxima vez, tira a parte de baixo que você entra no agulha de ouro)

 Resultado de imagem para Umagon

Habbinha13 é o Umagon do anime Zatch Bell

habinha13: O homem cara de cavalo, com um visual meio sombrio que parece que saiu da família Addams. Ai que coisa sombria, estranha, hellow.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

Diafrix: Achei o visual dele bem bonitinho, o azul que ele escolheu combinou perfeitamente com o estilo que ele esta usando, achei bem bonitinho.

SkateForeverBAN: Amei esse visual, o visual da mulher trabalhadora que sustenta os filhos que vai no supermercado que é dona de casa, que vai pro banco. O visual ficou perfeito e traz uma memoria importante de empoderamento feminino.

ygor7670: Um moreno bem elegante, esse azul marinho com esse branco combinou com o visual que fez ele bem chique.

Enquete ↓ "Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 personalidades habbianas e quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Imagem relacionada
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.