quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Alfinetadas 6.0 #3


Vamos para o 3° episodio do quadro Alfinetadas 6.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior:




Alfinetadas
 Imagem relacionada

_TheMath é a estatua de cimento

_TheMath: O homem cimento, TheMath vamos colocar uma corzinha nesse visual? além de ser um visual simple é todo cinza, parece que você entrou uma piscina de cimento e ficou assim.

 Resultado de imagem para peppa pig

Peppa Pig do Habbo hotel

Aninha.Bjss: Peppa Pig do Habbo, com direito a rabinho, orelinha de porco e tudo mais. Esse visual resume na missão, estão no chão com esse visual de porca.


Resultado de imagem para cats

Querendo ser uma cats do cinema mas a sua faltar de elegância a impedi

iBeer.: Que susto, que visual horrendo, horrível, desastroso. Parece que pegou tudo que tinha no guarda roupa e saiu botando, e essa barriguinha flácida aparecendo, vamos malhar? essa sandalinha pobrezinha, ai horrível, sem comentário para um visual tão brega. 

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

AndreusRichard2: Esse vai causar muita polemica, porque eu escolhe um palhaço, o motivo é claro. É um visual de palhaço perfeito, muito bem feito. Todas as cores e peças de roupas foi escolhida de forma perfeita.

CrazzyBiel2: Achei um visual divertido, engraçado e bem elaborado, parece um tiozinho doidinho que trabalha em uma oficina.

..-Katy-..: Quase coloquei no Alfinetadas, fiquei bem em duvida é um visual bobinho sem nada muito especial mas não é feio, mas poderia ter elemento melhores nesse visual.

Enquete ↓
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 personalidades habbianas e quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.