sábado, 11 de janeiro de 2020

Alfinetadas 6.0 #2


Vamos para o 2° episodio do quadro Alfinetadas 6.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior:




Alfinetadas
 Resultado de imagem para desleixado

,Meentaah o desleixado da moda 

,Meentaah: Estar com um visual muito desleixado, meio de mau com a vida. Sabe aquele dia que você acorda amargurado e usa a primeira coisa que ver, é assim que o ,Meentaah esta com esse casaco enorme pelo pescoço, parecendo uma cobra enorme no seu pescoço. Andando sem camisa que é errado porque existe mocinhas virgens e pura como eu que não pode ver essas coisas e o short cor cinza é muito cafona e o sapato meu jesus... não combina nada com nada com o visual.
 Resultado de imagem para SOLDADO COM FARDA PRETA

Mãos para o alto

Gunter,: MARCHANDO, MARCHANDO, MARCHANDO!!! Parece um soldado, só preciso ser verde para fica parecendo um soldado por completo. Sera que é um agente da cia desfaçado?
 Resultado de imagem para bruna surfitinha

Acho que teremos um filme semelhante ao da Bruna Surfistinha nos cinemas

.:ciumento: Não sabia que agora tinha garotas de prostíbulo, sem querer ofender mas esse visual é bem vulgar, então um visual sexy sem vulgaridade seria ótimo. Sem conta que o visual só tem azul, que a pouco vai aparecer um avatar.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

Diva.Alicezita: Uau, que visual bonito, as cores lilas combinaram muito com o estilo, ficou um visual muito elegante, tudo combinou perfeitamente. A coroa foi a cereja do bolo no visual.

_QueenCat: _QueenCat foi ontem eliminada do reality Acampados, mas no quesito moda continua com toda corda. Queen é uma verdadeira Ariana Grande com seus visual delicados e fofos.

Livie.: Esse visual me lembra muito o Japão, achei bem fofinho, ate parece que saiu de um anime japonês, eu amei.

Enquete ↓ "Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 personalidades habbianas e quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Imagem relacionada
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.