segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

1 Semana para a estréia de: ''Stars of Realitys(2)''!

Oii gente, aqui é a ..Bridgette.ban e venho com a maior animação do mundo noticiar a vocês que a segunda edição do meu oficial irá acontecer, começará dia 20/01 as 19h, o elenco foi convidado, porém, se houver faltar, terá substituições!

Até agora o elenco está contando com nomes muito interessantes, como nossa querida AlineDivaBBB13, AdriaBomBom, ..-Katy-.., KopeBANIDO, Nandalopis,, Aninha.Bjss e Etc...

Irei explicar a dinâmica do Reality brevemente, então clique em CONTINUE LENDO e descubra como funcionará!






Enfim, vamos lá, o Reality terá uma dinâmica semelhante ao Survivor e Ilha dos desafios, meio que juntei os dois em um só e formei um reality com uma dinâmica minha, que mesma considerei uma inovação nos Realitys!

A primeira edição foi vencida pela Becaly, porém, devido a alguns problemas na edição passada, eu tive que mudar a dinâmica de eliminação por provas, agora em vez dos participantes saírem por prova, irão eliminar um ao outro!





Participantes: 

1 - Andersom369 2 - Aninha.Bjss 3 - Bshuw 4 - Denys105 5 - Esmerako 6 - IsabelaMine 7 - ..-Katy-.. 8 - -Amma 9 - Killua@! 10 - KopeBanido 11 - Tursdday 12 - ,Minaa--- 13 - Nandalopis, 14 - Paulo27-27 15 - Thincker 16 - VanirAgain 17 - AlineDivaBBB13 18 - AdriaBomBom 19 - RoomOfgames. 20 - !PQP!

Resumo da dinâmica: Será o seguinte; Todos os 20 participantes irão a uma prova, onde o vencedor irá indicar 4 participantes para a sala do terror (Paredão), e posteriormente a apresentadora, vulgo eu, pisarei nos teles 4 vezes, e os 4 sorteados irão para a sala do terror também, totalizando 8 emparedados.


E como funciona a sala do terror?

Os 8 emparedados irão votar entre si, onde o mais votado será eliminado, por isso que a coisa mais importante no Reality é o Social, só se garantem aqueles que tiverem um bom social, por isso é bom que os participantes comecem as panelinhas...

Será cobra comendo cobra, pois como todos sabemos, todo Reality envolvendo Survivor ou Ilha Dos Desafios, há traição! Então vamos ver até quando certas amizades dentro do Reality irá durar...




Então é isso, vejo vocês na estréia, próxima segunda-feira, as 19h, caso algum participante falte, terá substituições, então peço para que apareçam na sede, para quem sabe conseguir uma vaga.

Por enquanto é só isso, obrigada pela atenção!

Beijinhos da Brid!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.