segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Novidade para as Ferias HDA #XÔ2019


Resultado de imagem para gif de ferias

Chegamos no ultimo mês do ano de 2019, e teremos alguns quadros especiais que vai agradar você telespectador do HDA.



Quadro
Resultado de imagem para presente

Eu digo e vocês respondem (Amigo Secreto/Presente de Natal): Nesse quadro eu posto presente que eu daria para os meus amigos, colegas, inimigos e etc... e eles dizem suas opiniões a respeito dos presente pelos comentários do HDA.

Tarot da Mãe Aline: Fiz esse quadro ano passado, onde eu digo as previsões dos famosos habbianos para o ano que vem.

Resultado de imagem para hit ou flop
Hit ou Flop - Especial Ferias: Hit ou Flop é um quadro onde eu e meus convidando demos nossa opinião sobre determinado clipe é Hit ou Flop. Teremos 4 episódios onde vamos julgar 5 clipes em cada episodio que bombou ou polonizou esse ano e dizer se foi Flop ou Hit.

Especiais
Resultado de imagem para amigo secreto
Amigo Secreto: Como todos o ano, eu faço o amigo secreto onde os participante troca presente e todos descobrir quem deu presente a quem aqui no Blog. (Clique Aqui e veja como foi o amigo secreto do ano passado).
Inimigo Secreto: O inimigo é mais cruel é para quem a pessoa não gosta ou para quem quer da aquele presente ruim para alguém. (Clique Aqui e veja como foi o Inimigo secreto do ano passado).

Retrospectiva HDA 2019: Vou fazer a retrospectiva no ultimo dia do ano com os melhores fatos que aconteceu aqui no blog em 2019. (Clique Aqui e veja como foi a retrospectiva HDA 2016 ano passado).

Troféu Imprensa 2019 - 2° Parte
TV Aline - Informando Você
Teremos a segunda parte do Troféu Imprensa 2019, onde tem como objetivo descobrir quem se destacaram no mundo dos realitys habbiano do mês de Julho a Dezembro.

Reality
Quem sera o assassino?: É o reality, que vocês já estou acompanhando é um reality de terror, onde tem 11 participantes e entre eles existe um assassino que tem que ser descoberto.

Fique atento no Blog para acompanha e quem sabe participar.

Resultado de imagem para gif da cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.