terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Eu digo e vocês respondem (Amigo Secreto/Presente de Natal) 2019 #3

Resultado de imagem para presente
Vamos para o 3° episodio do quadro onde presenteio os habbianos com presentes exóticos ou não tão exóticos assim. Clique no CONTINUE LENDO e veja quem são os habbianos que eu irei dá presente hoje.




Boneca Annabelle para ..-Katy-..

Katy venceu o HHS, então nada melhor que um presente que seja relacionado a terror, por isso irei dá uma Boneca Annabelle para ela brinca.

"..-Katy-.. caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Tabuada para 5453

Por causa do nick a primeira coisa que veio na minha mente, foi uma tabuada. Então te daria uma tabuada para você fica cada vez melhor na matemática que nos ajuda muito na vida, como por exemplo usar de uma forma que lucre ao sai com o boy, não é mesmo? rsrs

"5453 caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Fone de ouvido para deuson_cleuson

Com esses fone de ouvido, você vai poder ouvi seus gemidos de filmes picante, sem ninguém ouvir, suas musicas favoritas e quando o Ltinu estiver cantando Selena Gomes, você pega seu fone de ouvido para esculta a Lady Gaga.

"deuson_cleuson caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Guarda-Chuva Arco-Iris para -Morvi-


Como, seu visual é praticamente uma bandeira LGBT, bem colorido. Nada melhor que um Guarda-Chuva Arco-Iris para quando estiver chovendo, você sair na rua com ele e rouba os olhares de todos por ser o diferenciado no meio da sociedade.
"-Morvi- caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Livro: 365 MANEIRAS de ENLOQUECER JUNTOS na CAMA para Lukas233238

Ano passado, eu sei um coração de azuizinhos para você fica com tudo em cima e com bastante fogo na hora do H, já que eu disse que você não estaria dando conta do recado. Esse ano ia dar um estimulante sexual masculino mas mudei de ideia de ultima hora. Portanto meu presente sera esse livro de contos exóticos, já que você escreveu um livros e com os azuizinhos que dei ano passado, você ta quase lá, então agora tem que aprender  as 365 maneiras de enlouquecer na cama, você ler aprende e me ensina porque sou virgem e inocente, preciso de um professor para me ensinar as 365 maneiras de enlouquecer na cama. E logico desejo uma boa leitura. 

"Lukas233238 caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Sapatilha Masculina de Ballet para McFootball



Para esse bailarino que mandar muito bem no ballet, nada melhor que uma sapatilha masculina novinha em folha para assim você poder dar bastante piruetas e deixa a plateia que te assistir com boca aberta.
"McFootball caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Caso você não apareceu e gostaria de saber qual presente Eu te daria em um Amigo secreto ou presente de Natal? Coloque seu Nick nos comentários que Eu coloco no próximo episodio. Um beijo e espero a resposta do citado nesse post nos comentários.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

10 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.