sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Diário da Brid#6 - Quem você seria em: ''BBB 19''?

Mais um post queridas, demorei para postar porque estava listando uns temas para os próximos posts, e o primeiro deles foi o BBB19! Por muitos não fora considerado uma edição muito boa, mas teve uns participantes interessantes, e por isso estarei citando quem seria quem em ''BBB19''


Clique em: CONTINUE LENDO e confira!








Vamos la...



PAULA - Ciques





Bom, não é novidade para todos que o nosso amado Ciques lembra muito a Paula, por já ter se envolvido em várias polêmicas... (Lembrando que não estou debochando, e muito menos dizendo se ele está certa ou errado) Bom, ele também lembra a Paula por ser debochado, sincero, e não se importar muito com a opinião dos outros, e isso as vezes o coloca em situações não muito agradáveis.



...



HARIANY - ..Bridgette.Ban





Mais uma vez afirmo que minha personalidade é idêntica a da Hariany, por ambas serem sensíveis e não pensar muito nos atos, e principalmente por ambas serem muito sonsas as vezes, então admito que lembro muito a Hari!


...



CAROL PEIXINHO - Becaly





Essas duas são muito parecidas, pois ambas falam tudo na cara no ao vivo, e também em off, são duas garotas decididas e com opiniões bem formadas sobre o jogo, e o principal, quando elas se aliam a alguém, vão até o final com os aliados, e isso as deixa muito parecidas!



...



ISABELLA - SambandoSemCai





Bom, ambas são muito bonitas e aclamadas pela beleza, jogam de forma parecida, com o coração e não com a razão, ficam quietas na delas, até pisarem em seus calos, aí conhecemos o lado competitivo das duas, e por isso a Sambando seria a Isabella, porque são muito parecidas, em todos os aspectos.


...



HANA - ..-Katy-..





Acho as duas parecidas, por não ter medo de expressarem suas opiniões e serem 100% confiantes em si, e isso é bem admirável em ambas, por isso são tão parecidas.



...



ELANA - AlineDivaBBB13





Ambas são mulheres decididas e sensíveis, sendo leais a quem gostam desde o inicio até o fim, e por serem tão guerreiras, praticamente são a mesma pessoa!



...



Por hoje é só, até o próximo diário, que também será com um tema relacionado a Reality!


Bjosss da Brid!




4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.