terça-feira, 24 de dezembro de 2019

BOMBA: brooke3445 surta e acusa ..bridgette.ban de plágio

Olá leitores do blog Habbo Da Aline. Eu BoyHabbo01 estou aqui de volta para manter conteúdo e entretenimento a todos vocês leitores. Enfim, não é atoa que as duas ex-peoas ..bridgette.ban e brooke3445 fizeram uma das maiores rivalidades no reality show A Fazenda Blindada 12 - O Hospício Rural. Confiram agora a polêmica que rolou por hoje!



Cliquem no CONTINUE LENDO e fique sabendo de tudo.




Enfim, explicando aqui... brooke3445 foi no meu Whatsapp expor pra mim acusando que a usuária ..bridgette.ban plagiou a sua missão do Habbo. Segundo brooke3445, ela tem essa missão desde a sua participação no Reality Show A Fazenda Blindada 12 - O Hospício Rural. Confiram os prints:




Eu como sou um postador de modo imparcial, procurei a ..bridgette.ban para ela explicar a sua versão.



ALERTA, BARRACO.



..brigette.ban foi até o quarto da brooke3445 e as duas deram o maior barraco. Confiram:









A Fazenda Blindada acabou, mas as polêmicas entre as ex-peoas segue rodando nesse jogo. É isto, até mais leitores do HDA <3!





















8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, é isto mesmo! desda Blindada fui taxada como uma Simples novata e até então ela vem me copiando desses dias pra cá.. eu não sei qual é a dela? ela quer me provocar? bom não sei. Se ela tiver tentando isso ela deveria aproveitar o Natal dela o máximo, comer muito peru, muita Salada com Maionese e tomar muito refrigerante até porque essa Provocação dela é rídicula e todo mundo que me conhece sabe que eu sempre me vesti assim. Eu sou a novata que elas querem copiar rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Duas who's, barracando por motivo mais who ainda. Cresçam.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.