sábado, 30 de novembro de 2019

Conta anônima no Twitter chamada "Burn Book Habbo" bomba na rede social expondo calotes de pessoas.

Olá leitores do blog Habbo Da Aline. Eu BoyHabbo01 estou aqui novamente para dar notícias a vocês do mundo Habbiano. E desta vez é sobre um usuário anônimo que esta usando uma conta no Twitter chamada "Burn Book Habbo", aonde expõe pessoas que estão no auge do Habbo. Confiram quem foi uma das pessoas expostas:



Cliquem no CONTINUE LENDO e fiquem sabendo de tudo.




Uma das primeiras pessoas expostas foi a usuária MisterGabriela1, aonde ela foi acusada pelo usuário Luks de ter sido roubado por ela.



OBS: Eu acho uma total falta de respeito expor a foto da pessoa achando que isto vai dar em algo, tudo isto por causa de um jogo virtual.




Mistergabriela1 explicou sobre este ocorrido no meu Whatsapp, aonde ela diz que ela não entra a tempo e que o usuário Mediatamente/Mdlsr13 sempre teve acesso a conta dela.



Eita...


Enfim, continuando. Também teve mais um exposed da usuária Tchinker. Que de acordo com o Burn Book Habbo, ela fez uma tentativa de roubo!



Lembrando a vocês que eu não tou apoiando e defendendo alguém de maneira alguma! Eu como blogueiro do HDA tenho que mostrar o meu trabalho de uma maneira bem imparcial. É isto!

Até mais leitores do blog HDA.













2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.